quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pimpolhos também fazem a festa na TRACK & FIELD!!!

Oi gente!!!
Já foi na TRACK & FIELD fazer suas comprinhas para os 10 km e pra malhação? Se já foi, com certeza deu um reparo que lá também tem roupa para os pequenos... e melhor ainda, roupas que são iguais as nossas... tipo dá para fazer um par de vasos lindo mamis com filhos!!! Sempre gostei dessa história de sair vestida igual a minha filha... só que não são tantas as marcas que dão muita bola pra esse meu gostar... coisa que a TRACK dá!!! e eu ADOREI!!!
Olhadinha por favor...
 Looks TRACK nas fofurinhas!!! Paz e Amor minha gente!

Na água...
ou no mar...
tô lindo,
tô gato,
e as minas vão me atacar!
Exibidinha na TRACK & FIELD... Quer um gole de água da minha squeeze TUDO??? Dô Não ( conheço bem... ela não dá mesmo, ainda mais nessa garrafinha linda ), notar a calça estampada igualzinha que a Clarissa usou no post de ontem...
Gatão na TRACK... uhu
Créditos Bona Lissa

Endereço da Track & Field em Santos: Rua Coronel Pedro Arbues 224
Demais né gente...
Gostaram?
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Lindos!!!!!!!!!!!!!!!!! Roupas e Crianças, roupas esportivas para estas carinhas arteiras, modelos perfeitos...

    ResponderExcluir
  2. Sandra Minakawa de Mattos8 de maio de 2013 às 10:29

    UHUUU, Hoje não tem como votar,não é?, todos lindões!!, criança é sempre especial e cada uma tem sua particularidade....Todos FOFÍSSIMOS!!!
    E eu sempre curti ser par de vaso com minha filha também, tem uma marca "Princess" de mãe , filha e boneca que é tudo de bom!!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que charme!!!! Crianças lindas e vaidosas!!!! Abraços!!!! Deve ter sido uma alegria p/eles!!!! Abraços!!!! Zezé de Mattos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!