terça-feira, 7 de maio de 2013

Nós de TRACK e LOOK Bona Lissa de hoje

Oi gente!!!
E eu disse que... jamais apareceria de look biquininho... ou look gyn por aqui... mas aí que eu gostei tanto de tudo da TRACK & FIELD, que até topei o desafio... (o desafio look biquininho continuará firme e forte por todo O SEMPRE)
Hoje nós vamos mostrar nossos looks T&F..
O que gostamos mais...
Começando pela Clarissa que está numa super vibe #voumalharaténãomaisaguentar
A Clarissa se encantou com essa calça, não é por menos né minha gente...
Vai de sainha... (sim ela agora só topa a sainha para malhar... ) e o look básico mais básico para aqueles dias que não precisamos pensar, é só colocar...
Aí vem a Clara, que também está quase na mesma sintonia de Clarissa puxa ferro...
E ficou linda com esses 3 looks... poxa queria pra mim !!! Assim dá até vontade de malhar...
Basicão lindo...

E o frio não te impedirá de malhar minha fia!
E vem eu que estou quase lá na cadimia... to quase... e  adorei a calça estampada que ontem disse ser o must have... e adorei mais ainda encontrá-la no pretinho... olha isso gente!!!
E tem também o look mais básico...

E agora looks do dia para ENCONTRO BONA LISSA!!! é hoje gente... nos encontramos por lá!!!
ADOOOROOOOO!!! E quem comprar Bona Lissa hoje, concorre ao sorteio de um lindo brinco da marca!
Looks do dia...
Créditos Bona Lissa

E qual seu look preferido???... o de hoje... e o da TRACK!!!
Beijos!!!

5 comentários:

  1. Posso querer TODOS os teninhos??? Lindos!
    As roupas da T&F são incomparáveis tb, ótima qualidade e variedade de estilos!

    Voto no look do dia, depois de conferir ao vivo! hahaha Até mais tarde meninas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Tati!!!
      As roupas são demais mesmo! as calças parecem que dão um up, sabe... tecido booom...
      e os tênis uma fofura mesmo...
      Bom, meu look vai ter que estar ok até a tarde... sabe-se lá como!!! rsrsrs
      Beijos e até mais (que bom)

      Excluir
  2. Meninas vcs arrasam de dia e de noite rsrs bjos Teca Bitencourt

    ResponderExcluir
  3. Amei ver as criancas no blog!!! SAUDADES deles

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!