quinta-feira, 9 de maio de 2013

Encontro Bona Lissa!!! Resultado dos sorteios... e lindezas absurdas!

Oi gente!!!
Ai Ai Ai viu...
Muito ai ai ai... teve encontro Bona Lissa... e a Melissa quis acabar com a gente... tipo PAH! olha o que eu trouxe...
Siiimmmm!!! Rivieras exóticas (eu que apelidei assim tá.. não são seus verdadeiros nomes...), pq. o que já era bom... poderia ficar ainda melhor né... tipo tá com um copo de toddy gelado e aparecem biscoitos waffles de chocolate (Tostines... que eu nunca mais encontrei...), a coisa só melhora!
E vamos começar com azul... que a gente nem gosta de azul... aham
 Aí tem essas fofas também sabe...
Respiremos fundo após isso que passou... e vamos aos anéis... Só não levei o azul da direita, pq comprei o lilás que é irmão de mesmo pai e mesma mãe... mas vontade não faltou... Adoro essa peça!
Para não dizer que não falei de conjuntos... Também só não levei este todo, pq. já o tenho em verde lindo... Esse post está um bocado puxado pro meu gosto não??? Quédé imparcialidade??? Agora tem condição, pergunto eu?
 Mais brincos, e mais conjuntos... 
E agora o momento... VOCÊ TÁ SORTUDA MENINA!!! Corre pra lotéria mais próxima e não esqueça de jogar em meu nome também!
A Bona Lissa sempre está cheia de promoções e sorteios... coisa que a gente gosta né... Aí teve a promoção do SEU ANEL GANHANDO OUTRO ANEL... em que postávamos uma foto com um anel Bona Lissa, e quem tivesse mais curtidas ganhava...
A foto da Sumara teve uma avalanche de curtidas! e claro que ela merecidamente ganhou este lindo anel...
ok... Promoção anel... 1 ponto para SUMARA!!!

Aí claro, a Melissa tinha falado que sortearia entre todas que fossem ao encontro ou na segunda ou na terça feira... um lindo brinco verde... OK... papeizinhos cortados, dobrados, conferidos, auditorados... e... quem ganha minha gente??? Sim! SUMARA! again! saiu de brinco e anel Bona Lissa na pura sorte! to errada de mandar pra lotérica e pedir pra jogar junto? mas é claro que não! 
ok... Sorteio brinco 2 pontos para SUMARA!!! 
Pra não dizer que foi truque... ó a mulherada que estava lá no momento do sorteio...várias que também estavam com o nomezinho a ser sorteado... quém quém quém...
mas a gente se diverte ganhando sorteio ou não, pq. os Encontros da Bona Lissa são sempre uma diversão!!!
Tudo lindo né?
Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!