quinta-feira, 2 de maio de 2013

OI!!! Sorteio Estilo Ester e Looks!!!

Oi gente!!!
Quanto tempo... Saudades!!!
Bom... quem tem a gente no instagram @hormoniosnocloset já deve ter percebido que eu fui para Orlando e para NY... sim... eu não mudo rumo de viagem... uma coisa assim de tiuti de genética familiar... quando éramos pequenas, nossas férias eram em Águas da Prata, sempre E somente!!! e dá-lhe água salobra... doce de leite... passeio de charrete... e bosques...(saudades) a genética aqui faz com que nos apaguemos a uma cidade, e pronto... e quem acompanha o Blog... pôde perceber que a Clarissa e a Clara assumiram o posto dos posts por aqui... e eu ADOREIIIIIII!!! Posso fazer minhas malas agorinha pra Katmandu (sim... mudando o rumo da viagem...) que elas dão é muito conta do recado... Me diverti!!! E estou até propondo uma tripla redação...
Aí que eu só acompanhando o monte de coisa que rolava por aqui... inclusive o sorteio da Estilo Ester... que foi o maior babado!!!
A Clara que diz que prefere ficar com os assuntos ligados aos meios néticos do Blog, a escrever (boba ela...leva o maior jeito), já vai postar no youtube o vídeo do sorteio, e eu logo posto por aqui...
Aproveitando a passada na Ester... a Clarissa e a Clara fizeram fotos das modelos clientes... com as novidades que tinham por lá...
E dá só uma olhada no que rolou...
 
E o que dá lindeza de preto... com lindeza de branco???
Lindeza de preto com branco!!!
Simplesmente amei esses looks!!!

E o que dizer do preto com dourado na Sumara??? Spiketacular!!!
V.V.... veludo verde...lindos!
Mood bixo total! um charme na Natércia!!!
Muita estampa na Su gata...
Dourado... pq. dourado é tudo!!! e azul marinho... o high, e o low!!! para todos os gostos!!!
E a Marisa... (depois eu conto da Marisa...) com dois estilos super diferentes!

Créditos Bona Lissa

Adorei... Conta pra gente qual o seu estilo ester preferido???
Logo logo a Clara posta o vídeo com a ganhadora... PRONTO... LINK PARA O VÍDEO DO SORTEIO: http://www.youtube.com/watch?v=3QYhGf4-BD0
Um beijão e que delícia voltar!!!

3 comentários:

  1. Querida Carol, sentimos todas a sua falta.Entretanto vale reiterar que suas irmãzinhas realmente são comprometidas com o Blog e acabam fazendo tudo direitinho.
    Cada uma tem seu estilo de escrever e gosto de todos.
    O que tem que ser único sempre é EstiloEster!
    Amei os looks exatamente porquê eles combinaram com a essência de cada uma.É o que Chanel eternizou: A moda sai de moda, o estilo jamais.

    Beijos,Ester

    ResponderExcluir
  2. Querida Carol ! Que bom que você voltou!!! Como é bom viajar e deixar o blog com pessoas maravilhosas! Clara e Clarissa se revelaram!!!!
    Adorei todos os looks mas hoje fico com Sumara arrasando com o pretinho c/spike!
    Abraços!!!! Bjs. Zezé de Mattos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Carol... que saudade de você!! A Clara e Clarissa mandaram bem, mas gosto das três juntinhas!!!! Os modelitos da Ester, afffff... tudo "mara", queria levar tudinhoooooo!!!! Beijokas mil!!! Sumara Risoléo

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!