quinta-feira, 2 de maio de 2013

Edição EXTRA e EXTRAORDINÁRIA... Bona Lissa

Oi gente!!!
Olha eu aqui pela noite...  mas é por um super bom motivo...
SORTEIOOOOOO!!! siiim eu disse SORTEIO!!! abriu um sorriso né...
Bom...Todos que participarem em um dos encontros da BONA LISSA, na semana que vem, ou segunda feira ou terça feira... estarão concorrendo ao sorteio deste lindo brinco...
VERDEEEEEEEEE... eu adoro verde...  mas sem sombra de dúvidas... é lindo demais!!!
Então só para lembrar...
SEMANA DAS MÃES (encontre o presente da sua mãe... e o seu também!!!)
Se você prefere o ambiente intimista... atenção total a VOCÊ... Bona Lissa EXCLUSIVA... marque seu horário com a Bona Lissa na segunda feira!!!
Se você prefere a galera... o tumulto mesmo... o bububu, sua escolha é na terça feira... Bona Lissa ENCONTRO!!!
Bona Lissa para todos os gostos...

E não esqueça da PROMOÇÃO MEU ANEL GANHA OUTRO ANEL hein...
É só você tirar uma foto da sua mão com seu anel Bona Lissa (ou seus anéis...),
postar no facebook,
pedir para seus amigos curtirem a foto,
e add a Bona Lissa no face também! https://www.facebook.com/#!/bonalissa?fref=ts
Assim ó... só ver minha foto no face...
Beijos,
Marque seu horário para segunda feira... ou venha com sua galera na terça!!!
Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!