terça-feira, 30 de abril de 2013

SCHUTZ DAY!!

EEEEEEEEE eu adoro schutz day!!!! Gente quem não gosta né??? Adoro passar alí na Azevedo e ver a rua cheia de carros, movimentação de gente linda, arrumada!!! Adoro!! Segunda minhas lindas irmãs eu sou super a favor da movimentação monetária do país... Deixa elas prá lá.... Não ligo pro que elas falam..

Mas voltando ao Schutz day, foi uma delícia, encontramos várias queridas! Como chegamos tarde(ossos do ofício, tá virando rotina já) algumas já tinham se ausentado...

Roubei umas fotinhos do insta alheio... hiihihiih pode isso produção??? PODE SIM!!! Obrigada Paty Alves arrebentando nos flashes!!!

Vamos começar pelas amadinhas que encontramos por lá!! Por favor não reparem em nossos lindos rostos inchados e cansados... (Tá demais nas fotos)

Agora Adna e Débora lindas!!! Arrasando!!

Paula Dias e Dani Scaramuza, que sempre encontramos no SCHUTZ DAY... coincidências acontecem, que coisa não???


Equipe Stiletto, que sempre nos recebem com muito carinho!!! Algumas delícias e a nossa escolha... ANIMAL PRINT...affffeee será que não vamos cansar Clarissa???



Rosana Melo e Marisa Comparini e nós com a Paty Crud... ATENÇÃO NÃO ATENTEM A NÓS....


Paty Alves do Dona Ana Costa e nós!! (foto maxi roubada)


Querida amiga, atente para a T-shirt da Clarissa... isso lhe remete a algo??? Pois bem, é hoje!!! O último dia para declarar o seu, o nosso, querido imposto de renda... Tô vendo muita gente revoltada por aí!!!! Uns com dificuldade, outros porque pagaram muito alto e não tem retorno algum do governo.... É isso aí, mas não perca o prazo!!! Se não o leão te pegaaaaaa... (Clarissa que reparou na camiseta x dia de hoje, vai ver que está traumatizada.....)

E um momento que adoramos que sempre deixamos para o final, momento irmãs... A gente não pode ver irmãs mulheres dando sopa que sai logo correndo pra tirar foto!!!!



E sim, a culpada dos nossos maridos, pais, avôs, padastros, e de nós mesmas reclamarmos da fatura do cartão de crédito temmm nome simmm!!! É ela, que traz tudo, abre tudo pra gente, traz aquilo que a gente mais gosta (e ela já sabe que a gente vai gostar): Ketty!!!!  A CULPADA!!!



A propósito, a Ketty não tem mais esse, caso você ache esse sapato 39 por aí, diga que estou procurando por ele....


Acho que hoje será nosso último post... Com muita dor no coração #sóquenão, Carolina pegue o bastão de volta... Será que você já deu entrada na sua cidadania americana???? rsss

Fomos!!!

Créditos Bonalissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!