segunda-feira, 6 de maio de 2013

10 km... TRACK & FIELD!!!

Oi gente!!!
Como foram de final de semana??? Espero que todos, muito bem!!!
Posso dizer que o meu foi de retorno a algumas atividades... como por exemplo... caminhada... awe!!! finalmente!!! depois de 2 meses e quase 3kg..., devido a rompimento de ligamento de tornozelo... I'm back para as atividades... em tempo né... afinal os 10 Km A TRIBUNA estão aí... batendo os pézinhos... Para quem não sabe... é dia 19!!!
E se você nunca participou pq. acha que é só para profissas papa léguas... digo aqui minha gente... Nãooooo... tem um monte de gente como a gente nos caminhantes e na corrida... É uma delícia, puro banho de energia... Não esqueça de fazer sua inscrição para o ano que vem, se já não fez neste...
E aí que falaremos muito por aqui nesta semana sobre os tais 10 km...
Principalmente... como fazer uma bonita chegada... toda gata... ou todo gato...
Hoje para ilustrar bem o que estou falando... a Adriana toda de TRACK & FIELD... fez algumas poses, em looks incríveis!!!
Olha só...
Para mim este é O LOOK must have da academia... e da chegada!!! Fala a verdade se você não vai chegar toda boua assim???

Look perfeito para malhar e já sair para as compras... buscar filhos no colégio... tomar café comazámigas... é só colocar a sainha de amarrar e pronto! pó de pirlimpipim...Fiquei discreta! ou se você preferir fazer a sua prova dos 10 km com discrição no popozão... esta é a solução!
E para o inverno que há de aparecer forte por aqui!!! *cruzando os dedinhos...
Coisa mais fofa.. fala a verdade!!! A Clarissa agora só usa sainha para malhar... mas também né... é muito linda! E esse look na Adriana está demais!
Mais TRACK & FIELD...
E esse macacão TUUUDOOOOO!!!
Créditos Bona Lissa
 
Gostaram? Esse é só o começo!!!
Muito mais TRACK & FIELD durante a semana!!!
Endereço da Track em Santos: Rua Coronel Pedro Arbues 224.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!