segunda-feira, 29 de abril de 2013

SORTEIO ESTILO ESTER E CURSO DO DIA DOS NAMORADOS COM A J&J....

AMIGUXAAAAAAAAAAAA, estávamos ausentes né??? Então, achávamos que nos livraríamos dessa até sexta, só que sexta foi um corre pra cá corre pra lá... E supostamente, Dona Carolina, vocês ainda lembram dela??? Chegaria hoje.... e assumiria esse lugar que lhe pertence... Mas CARUULLLIINNNNNAAAAA, meu avô a chamava assim quando aprontava algo... e sim ela aprontou... vai ficar mais 2 dias ausente!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ... Nós adoramos postar no blog.. mas temos dificuldade em escrever, postar as fotos... e ela não... CAROLINA MAIS DO QUE NUNCA... VOLTAAAAAA

E então vamos dando continuidade... Aliás temos posts para colocar, é que estamos atrapalhadas... mais do que nunca..

PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO COMENTOU NO POST DA ESTILO ESTER, CLICA AQUI Ó: http://www.cerusso3.blogspot.com.br/2013/04/estilo-ester-e-sorteio-para-quem.html VOA VOA BRABULETA!!!

O limite será até amanhã meio-dia para poder participar do sorteio....Caso você  GANHADORA não de sinal de vida até o prazo determinado, realizaremos outro sorteio... ATÉ EU FIQUEI COM MEDO DE MIM AGORA... ENTÃO AMIGUINHASSSSSS FIQUEM ESPERTAS!!! Caso você já tenha feito seu comentário, e sabe que vai ganhar!!!! (pensamento positivo sempre) pode participar do sorteio que será AMANHÃ DIA, 30/4 AS 17:30, claro que na loja da ESTER: Rua Sergipe nº 05.

Você já ganhadora vai ficar mais feliz ainda agora, sabendo que a Ester acabou de voltar de MINAS, com muitassssssssssssss novidades!!!!! QUERO EU SER A GANHADOUUURRAAAA DO SORTEIO... (pode isso produção????)
DEDINHOS CRUZADOS E LÁ VAMOS NÓS....

MAIS UMA NOVIDADE DA SEMANA PASSADA, a Jú da J&J nos passou os detalhes do curso do DIA DOS NAMORADOS..

 
HUMMMMMM TÁ CURIOSA NÉ??? A gente também ficou muito quando a Ju nos contou que ia ter uma surpresa pro dia dos namorados, até porque nós todas: casadas, amasiadas, namoradas e claro que as solteiras!!!!! Comemoram o dia dos namorados, vamos combinar também que todo dia é dia de comemorar tudo, mas legal fazer algo diferente no dia em que se comemora... (quando eu era solteira, a gente saia em um grupo de solteiras, pra jantar, lanchar, fazer qquer coisa. Não podia ficar em casa com dor de cotovelo não!!!)
 
Segue a programação do curso:
 

Dias dos cursos 14, 21, 28 de maio e 4 e 11 de junho das 20 as 21:30hs

Segue um resumo do que será o curso:

"O projeto “MÊS DA NAMORADA 5 ESTRELAS”  foi desenvolvido por Eliana Roman afim de tornar as semanas que antecedem o Dia dos Namorados em um workshop intensivo só para mulheres".

Nestas semanas a cliente participará de palestras, cursos, sessões e aulas práticas sobre BELEZA, ESTÉTICA, SENSUALIDADE, SEDUÇÃO e BEM ESTAR".

- No primeiro dia será realizada a apresentação do projeto no Studio Fitness Eliana Roman, seguida uma palestra e aula prática sobre “SENSUALIDADE x SEDUÇÃO”.

 - Palestra sobre produção pessoal, consultoria pessoal com Ana Hirigoyen e a participação de Clecia Lins.

- Inicia com um minicurso sobre STRIP-TEASE  ( hihhiihii sem timidez heinnnnn)

- No penúltimo dia as participantes serão introduzidas no mundo do Pole Dance, através de um curso prático ministrado pela Professora Eliana Roman.

- Na última semana será realizada a “festa de encerramento” na qual as participantes receberão os diplomas com uma sessão de bate-papo para tirar as dúvidas.

 
Ao final do curso terá sorteios de brindes!!!
Então bem!!!! Levanta ligue agora e garanta a sua vaga!!!
 
beijinho, beijinho, tchau tchau!!!



3 comentários:

  1. Oi meninas!!!

    Como faz pra participar desses workshops na J&J???

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Tati!!!! Então o nosso contato é a Ju (no face ela está como Juliana Saturnino) ou pelos tels que estão no folder acima. Caso não consiga contato me avisa.

    Beijo!!

    Clara

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk me diverti!!! Kkkkkkkkk pode assumir pelo mês!!! Dorei!!! Beijos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!