terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ombré nos Lábios e COZINHANDO COM ADELA RUSSO!!!

Gente... to passada com a moda OMBRÉ por aí... é ombré nos cabelos (e eu adoro, pq. o meu - por preguiça de fazer luzes nele todo... é totalmente ombré, rs)...é ombré nas unhas...e agora... é ombré nos lábios!!!
Não entendeu nada do que estou falando... vamos simplificar então... OMBRÉ=DEGRADÉ... OK... IMAGEM DIZ TUDO, né mesmo, minha gente... Então... para quem ainda não viu... dá-lhe ombré... agora, se vc. já viu, e já fez... joga no Blóguis!!!
Gostaram???
Nós gostamos, e iremos fazer... depois passaremos o passo a passo!!!

Opa!!! e mês de Outubro começa em grande estilo... para ser mais precisa... em ESTILO GASTRONÔMICO!!!
Começa com mais um COZINHANDO PARA O SEU AMOR... E SEJA ELE QUE FOR!!!
Apresentando hoje... a super chef (sim... tem título e tudo... afinal ela cursou GASTRONOMIA... e entende bem da arte de "gastroAnimar" sua família...
Ela é minha tia... aliás... minha dinda... ADELA RUSSO FRANCO... que hoje participa com seu prato super exótico... que é o JAMBALAYA... hoje o post está cheio de palavra difícil... fala a verdade... mas deixa eu traduzir para quem não conhece... o Jambalaya é um prato típico da culinária creole que surgiu da junção de cultura dos povos que se encontraram no Estado americano da Louisiana, mais especificamente em New Orleans. Agora, vamos a foto... da CRIADOUUURA!!!
E DE SUA CRIAÇÃO... huummmmmm
e para quem ela cozinha este prato delicioso...???!!! Para seu marido Marcos Anselmo Franco, que foi Governador do Rotary Clube do Distrito, e escreveu este LIVRO super bacana sobre a viagem de navio que ocorreu em 2010, sua inovação nas viagens Rotarianas!!! Siiimmm, era um NAVIO todo ROTÁRIO... e foi tão divertido... claro que nós estávamos lá também...
Marcos (de terno marrom) em uma das reuniões Rotárias no navio... 
E o link do livro é este... LInk livro Rotary por Marcos

e já sabem né... o prato mais curtido e comentado da semana vai ganhar post para sua receita!!!
Beijos

6 comentários:

  1. Obaaaaaaaa,nao perderei um so dia das receitas da Adela. Carol sou fã dessa sua dinda, estava torcendo para o inicio desses pratos, desde ja quero votar em todosssssssssssssss.
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
  2. Cacá!!! e eu querendo te marcar no face (que vc. não tem...rs) só para vc. se deliciar logo que postasse!! ia colocar no da Biba!!! só que vc. foi mais rápida!!! Adooorooooo!!! rs, a semana começou... delicie-se e vote no seu preferido!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Embora eu raramente cozinhe, sou muito boa nisso... também sou exigente e caprichosa,as o que faço de melhor é comer!!!! Isso não quer dizer que eu mão goste de receitas diferentes e exóticas, quando estou inspirada... sou imbatível, mas desde que não tenha que cozinhar algo trivial, é claro!!! Gosto mesmo é dos pratos mais elaborados... sorte de quem os degusta!!! Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
  4. Jura Su!!! Não sabia deste dom seu!!! Então já está convidada para estrelar o próximo COZINHANDO NO BLOG!!! rs, topas???
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Carol, estou curiosa sobre ombré nos lábios... Se colocarem o passo a passo, vou amar!! Bjo

    ResponderExcluir
  6. OI De!!!
    Nós vamos fazer sim!!!
    Vou ver se consigo agora no feriado, sentar e fazer diretinho!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!