terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jaqueta de couro X Blusa phina... e jaqueta de couro veraneio!!!

A jaqueta de couro (falso ou não...)  veio com tudo neste (inverno??? qúédé  frio minha gente???)...
Coloridas, básicas, metalizadas, purpurinadas... enfim, para todos os estilos,  gostos, e principalmente... todos os bolsos!!! ...Acho impossível vc. não ter se encantado pelo menos por uma...  Agora, se vc. não comprou pq. teve que congelar o cartão devido a outros gastos necessários, ou não tão necessários (conheço gente que fez isso mesmo...rs) esta é a hora exata de comprar uma para chamar de sua... elas estão a preço de banana na xepa!!! mas é claro que valeria a pena vc. adquirir uma num estilo mais clássico, que vc. possa usar nos outros invernos... LIQUIDAÇÃO COM PONDERAÇÃO, né mesmo...
Aí que conversando com a linda da minha amiga que vive em España, Alessandra... que é chique por natureza, e veste um Panamá como ninguém... surgiu uma dúvida... Pode usar jaqueta de couro com blusa de seda... ou mais phina??? Eu na hora gritei... mas é claaarooooo que sim, inclusive a Clarissa vive usando este estilo de roupa e eu acho lindo... veja bem, estou falando como uma gostadoura de moda... e não como entendida... e como gostadoura (é tão bom ter essa liberdade...hihihi) eu digo, siiim para o jaquetão James Dean e blusa phina Jackie Kennedy!!!
E deu nisso ó... eu e Clarissa, com blusa phina que só... e jaquetão couro... e Clara num estilo mais "dog roll"...

Créditos:
Semi Joias: Bona Lissa

E quem  já ouviu falar sobre as tais couríssimas no verão??? Sim, elas virão com tudo... com cores animadas, divertidas, bem candies... Não acredita??? Olha só o que a RENNER envia... e quando uma loja de departamento resolve se empenhar na causa, é pq. o babado que tá pegando é fortíssimo!
Não acreditou ainda... então olha o que rolou em passarela...
E agora... deve estar se perguntando como usar o jaquetão nesse verãozão que nos aguarda (se o inverno foi assim...), mas segundos os especialistas o couro tem um "arejamento" espetacular... ok, pelo sim, pelo não... dá uma olhada nas opções... ( eu tenho um vestido igual a este da Tássia, branco e comprido... e já me inspirei...)...
E olha só vestido em renda com jaquetão pesado... combina??? eu acho que sim... adoooro... mas eu adoro um MIX, então talvez não seja tão válida, a minha opinião... mas...
O que vocês acham??? Jaqueta de couro no verão... vão usar?
Coloridas???
Se sim, não deixe de aproveitar as promoções!!! inclusive pq. estão cheia de coloridinhas...
Beijos

6 comentários:

  1. Verão do Rio é impossível jaqueta ainda mais de couro, mas eu amo essas curtas até a cintura e coloridas. Hoje tem umas bem finas, flexíveis que na meia estação aqui no Rio a gente usa.A verde e a azul das fotos são minhas preferidas.
    Beijokas
    San

    ResponderExcluir
  2. Sandrex... também não me vejo usando jaqueta de couro no verão daqui de Santos City que é o ó! Nem em ar condicionado a gente consegue usar mangas por aqui, é uma ferveção da natureza!!! acho que talvez em algumas poucas cidades deste País... (talvez lá pro Sul...) essa moda finque os pés!!! Também achei a verde incrível!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Aloise de Seabra13 de agosto de 2012 21:45

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mas deve ter ficado chique demais, essa seda, com colar de brilhantes (incrível, e mais chique que isso não saberia dizer!!! rs) e jaqueta de couro!!! se tiver foto manda!!! vamos adorar!!!
      Advogada tem que ter estilo mesmo... e isso vc. tem de sobra!!!
      agora a gente... a gente brinca!!! rs
      Beijos

      Excluir
  4. Amo jaquetas de couro, mas difícil mesmo é encontrá-las em tamanho grande...
    Ôooo preconceito com as gordinhas, viu???...kkkkkkkk

    Bjocas, meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re!!! sei bem o que é isso (mas já estão modificando isso, pelo menos no Rio de Janeiro)! muito difícil encontrar jaqueta de couro tamanho grande... e meus ombros então... que são gigantes!!! rs
      essa eu comprei na JOSS, muito legal, e lá tem bons tamanhos também.
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!