segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Bona Lissa, Unhas da semana, e ponha seus ombrinhos de fora!!!

Ai que nós adoramos o programa que passou ontem do quadro Hormônios na Tv, entrevistando Melissa Louro da Bona Lissa... é mesmo uma delícia, e faz bem à alma lidar com coisas belas, assim como a Melissa faz, com tanto carinho...
Se vc. não viu ontem, o programa reprisará este sábado as 13:30 hs,. na TV SANTA CECÍLIA!!!
Nossos looks no Programa... com semi joias Bona Lissa...
Segundona já com as unhas da semana... Minha mão está tortinha para a foto pq. uma unha já se lascou... (meu esmalte boca de sino já deu a badalada...)
As cores são essas, respectivamente...
Quem é prestadouuura de atenção no que rola nas lojas por aí, com certeza já notou os ombrinhos de fora das camisas... aí que estou para ver moda mais democrática que essa... fica bem se vc. é magra, se vc. é cheinha, baixinha, altinha... fica bem em qualquer mullher, afinal ombro feminino é sempre belo, né não??? Além de sexy na medida certa!!! Então... bóra abusar das ombretas de fora, minha gente... 
E arrasando no Blog, com seus ombrinhos de fora... a Bella Adegas!!!  bela de tudo!!!

Créditos:
Semi Joias: Bona Lissa http://bonalissa.lojatemporaria.com/
Gostaram dos esmaltes???
E vc. usa ombros de fora??? xô confessar, que minhas blusas sempre acabam caindo de um ombro a outro... Ombros sempre a mostra!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Adorei as cores! Vou comprar esse boca de sino!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Fe!!! Ele realmente tem um brilho bem do bonito, mas ele saiu rápido da unha!!! não sei se foi o esmalte, ou minha unha (que tem péssima aderência...), experimenta na sua, e me fala!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!