terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vídeo pop phone is mine... e sorteio JOSS!!!

Gente... xô contar que a nossa amiga Adriana Marra comprou um pop phone rosa... e quis fazer um sorteio entre eu e minhas manas, para saber quem ganharia o lindão... o sorteio foi na sexta feira, dia 03, coincidentemente, dia do meu niver... e a ganhadora fui eu... o que gerou dúvidas em algumas das pessoas que assistiram... Ocorre que, Adriana, possuidouuura de reputação ilibadíssima,  formadíssima em direito, cargo de extrema confiança em Bancos, capricorniana... e é minha amiga, então por todos esses motivos, agarantio que Dri é mulher honesta e não roubaria no sorteio, oras... faz-o favor...
Olha que coisa mais fofa que ela fez... Não parecia a Lilo??? achei a cara!!!

https://www.facebook.com/#!/photo.php?v=465552766802307


E não esquecendo, o super sorteio da JOSS!!!
Regrinhas para quem quiser participar...
Regras válidas durante todo o mês de agosto, dia 31 é o sorteio... Cruzando os dedinhos...


1- Estarão concorrendo todos que fizerem algum comentário no próprio Blog, em qualquer post, durante TODO o mês de agosto. O sorteio será em 31 de agosto!!!
2- Desta maneira, o comentário (de quem quiser concorrer) terá que vir com nome e sobrenome!!!


Sorteio foi corretíssimo, foi não???
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!