quarta-feira, 17 de julho de 2013

Face... as pages engraçadas!

Por Clarissa Russo
 
Oi gente, quanto tempo, né... prefiro deixar para a Carol e para a Clara o trabalho com as palavras. “Trabalho, sim” (para mim), porque sou péssima escrevendo... Podem me pedir para fazer milhares de planilhas e gráficos no Excel, que vou adorar... Tudo bem, que para os evoluídos, o Excel pode estar um pouco ultrapassado, mas para mim, é a melhor forma de visualizar qualquer tipo de relação entre números. ADÓÓÓÓRO!!!!
Bom, mas voltando ao texto de hoje... Há algum tempo, venho querendo escrever sobre alguns assuntos, mas me falta inspiração, sabe... As idéias ficam na cabeça e um dia que estou um pouco mais “inspirada”, tento colocar no papel o que vem à mente. Falei papel, porque é assim mesmo. Escrevo no papel. No computador, acho que não sairia uma vírgula, que fosse. Aí que uma das idéias foi o Sr. facebook que me deu.
Como uma estudante noturna na minha adolescência, perdi 4 anos de novelas. Para quem curte uma novelinha, deve estar pensando... Ó COITADA!!!! (pausa para piedade)... Naaaaaada... não fique triste por mim. Nunca fui apegada à novelas. Lógico que depois que terminei meus estudos, acabei aderindo a alguns capítulos de algumas novelas. Nada que ocupasse muito meu tempo e nada que quando voltasse a assisti-la, tivesse mudado alguma coisa. Pois bem, essa novela que está no ar; a das 21:00hs... sério... fiquei uns 30 segundos parada, tentando lembrar o nome da novela... Pronto: Amor à Vida, me fez seguir uma página do Face. Conselhos do Félix (cheguei no ponto onde queria). Acho que a maioria de vocês também já deve estar seguindo seus conselhos... se não, segue o link : https://www.facebook.com/FelixAmorAVidaVilao?fref=ts Claro que nas novelas, os atores acabam exagerando um pouco na interpretação (não que não existam pessoas assim na vida real). Mas nas novelas, curto assistir coisas mais engraçadas e não só maldades!!!
Mas vamos lá... Escolhi algumas das frases do Félix que achei mais engraçadas: 


 
 

 
Mudando um pouco, para quem curte frases engraçadinhas, também pode curtir o Chapolim Sincero. Segue o link https://www.facebook.com/ChapolinSincero?fref=ts Acho esse um pouco mais divertido!!!
 

 


 


Semi Joias Bona Lissa
 
Quando leio as frases, fico só imaginando:
Será que é uma pessoa só que escreve ou se são várias?
A pessoa passa o dia inteiro fazendo isso ou será que a idéia surge como num insite e já posta?
Tem gente que recebe para montar essas frases?
Bom, acho que essas perguntas vão ficar no ar para mim. Mas o que é bom, é que acabo me divertindo em dias em que o face não está tão divertido assim.
Quem curte?
Conhece outras páginas divertidas?
Dá a dica.
Joga no Blog.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!