sexta-feira, 19 de julho de 2013

Anéis de Pedra Bona Lissa

Oi gente!!!
Tudo bem?
Estava eu aqui na maior das dúvidas sobre a montagem do post... Queria falar sobre apenas um assunto Bonalíssico... Sim... tiramos tantas fotos no encontro da Bona Lissa... tantas fotos de colares, brincos, anéis, pulseiras, tudo tão lindo... mas eu queria montar o Post falando apenas de um tema... e olha que foi difícil... pq. as peças da Bona Lissa estão apaixonantes demais!!! Aí que quando estamos na dúvida... o que é que a gente faz minha gente??? Escuta a voz do coração!!! E meu coração grita...por... ANÉIS!!!
Acho super engraçado que se tem um acessório que eu não posso sair de casa sem, este chama-se ANEL!... a Clarissa já não sai de casa sem BRINCOS, e a Claronilda... não sai sem seus pulsos estarem cheios de balangandans... PULSEIRISMO total da fofa! Acho super interessante essa coisa de necessidades pessoais... E você não sai de casa SEM...???
 
Aí que como eu posto hoje... dou-me ao direito de ser nadica de nada impessoal...
E vou falar muuuito de anéis!!! E melhor ainda... dos que mais gosto... com pedras!!! O must have de todos os momentos!
Olha isso gente...


 
 
 
 
 
 
 
 

 
mas é um mais lindo que o outro!!! Qual o seu preferido???
A Bona Lissa está sempre aqui por Santos, mas se você não aguentar esperar sua próxima vinda... pode contactar nestes dois links abaixo que a Melissa envia a peça para qualquer lugar do Brasil! 

Um comentário:

  1. Anéis lindos ,mãos lindas!!!! Impossivel escolher só um!!!!Todos!!!!!!! Abraços Zezé

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!