quarta-feira, 3 de julho de 2013

ALMOÇO DE AMIGAS (almoço de mães)

Um dia desses...
 
Ano passado a turma das crianças na escola mudou, eu e Clarissa desde então temos filho na mesma classe... Enlouquecedor? Até que não. Achávamos que seria bem pior. Pois é... Mas tudo sempre tem um lado melhor do que o bom. Classe nova + mães perdidas = Turma nova de amigas (mães). Nesse momento do primeiro ano normalmente as turmas já estão vindo juntas há algum tempo, e se você cai numa classe dessa ou porque seu filho trocou de classe ou porque você veio de uma nova escola, rola um bullying, que eu particularmente sou totalmente contra... Onde cabem 20 mães, cabem 21... Mas como todas eram novas, a gente se uniu!!!!
 
E como nossas crianças são aniversariantes do segundo semestre, não rolou uma festinha se quer para nos encontrarmos... TRISTE NEAMMMMM, mas quem tem um limão, pode se contentar com um limão, ou fazer uma bela limonada suíça com bastante gelo! Essa turma muito animada preferiu a limonada suíça e então foi instituído o almoço mensal... #euadoroeumeamarro. Difícil é só conseguir uma data que todas possam ir, mas sempre optamos pelo voto da maioria, assim como a opção do restaurante.
 
Dessa vez fomos ao DECANTER, os almoços têm hora pra começar, mas não tem hora pra acabar... ÊTA POVO ANIMADO SÔ!
 
Claro que esquecemos de tirar fotos do prato.. mas não esquecemos dos looks!!!! COM QUE ROUPA EU VOUUUUU PRO ALMOÇO QUE VOCÊ ME CONVIDOU??? Como pode esquecer de tirar foto do prato??? #lesadatotal #dapróximanósnãoesqueceremos
 
 
Eu e Clarissa #velhasconhecidas
 
Fabi e Valéria (Fabi vai ganhar o prêmio de organizadora de almoços)
 
 
Ju e Vivi

 
Desire e Flávia

 
Um brinde porque nós merecemos! Flavia estava ausente nessa
 

Outro brinde porque a Flavia chegou rssss

 
E nós! Faltaram várias mães queridas, mas no próximos temos certeza que elas não irão faltar.
 
 
 
Créditos Bona Lissa 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 

4 comentários:

  1. Ótima ideia!!!!Todas lindas e felizes!!! Unidas vão ter várias maneiras de saber lidar com os filhos!!!!Abraços a todas!!!!! Zezé de Mattos

    ResponderExcluir
  2. Amei nosso almoço e mais ainda esse post super fofo!!! Tarde maravilhosa!!! Pronta para o próximo encontro gastronômico em Santos, cheio de animação, alegria e outras "cositas más"...kkk... Bjks queridas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo encontro!! Adorei!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!