quinta-feira, 4 de julho de 2013

Foca na Balança! super BACANA!!!

Papo que a gente adora e sabemos que você também!!! ( Por Clara Russo)
 
Quem não sonha em ter aquele shape (ou já está em busca), e junto levar uma vida saudável? Dietas malucas não funcionam (não digo por experiência própria, pois nunca me interessei por elas).
Funciona você amiga, assim como eu, se exercitar, mas não comer o que eu como... E não digo porcaria não, gosto de comer comida mesmo, bater um pratão, e aí fica difícil...
No dia dos 10km  A TRIBUNA, vi uma moça correndo com uma camiseta que tinha escrito atrás #focanabalança, até brinquei com ela, porque é hoje assim que nós mulheres (a maior parte) vive.
Aí um dia no nosso querido amigo facebook, uma amiga curtiu a fanpage da “Foca na Balança” ADOROOOO ESSE NOME!!! E pensei nossa! a moça da camiseta! Achei o máximoooooo... e aderi ao grupo de curtidas, e logo tratei de procurar a Lia Flávia, que conta com a ajuda de outras profissionais também para escrever no blog.
A Lia
 
Não deixo de entrar um dia sequer, acho sensacional a maneira como ela lida com tudo: é mãe de 2 filhos, não tem tempo para ir a academia, precisa se alimentar de maneira correta e não utiliza aqueles 1950 suplementos  que adoram postar por aí, e o melhor: ela não é radical!
Ela se junta diariamente com pessoas para fazer atividade física ao ar livre. Sempre posta no face local e horário combinados, são diversas adeptas. A maneira como escreve é divertidíssima e achamos legal divulgar para vocês que ainda não a conhecem. Segue abaixo um pouco da historia da Lia e do #focanabalança.
Olha a mulherada com os filhos reunidos para a caminhada!!!
Foca na Balança (Por Lia...)
Após ter meu segundo filho, me vi engordando em vez de emagrecer e decidi que iria fazer algo para mudar isso.
Com o apoio do meu marido eu fui pedalar uma noite na praia e tive a ideia de montar um Blog para escrever sobre o meu dia a dia, pedir apoio para as amigas e ser mais fácil emagrecer.
Acontece que assim que lancei, muita gente já quis vir comigo, outras pessoas começaram a me seguir, a perguntar querer saber mais. Dai reuni umas amigas especialistas em outras áreas (psicologia, nutricao, tecnica de alimentos, fisioterapeuta) para darem mais informações a respeito de td o que abrangia o emagrecimento.
(a Lia coloca na fanpage fotos do que come durante o dia... coisas que todas nós podemos comer... nada de produtos estranhos...)
Eu, professora de ed fisica e pos graduada em treinamento desportivo ficaria responsável pelos exercícios e por contar a minha rotina! Assim fui, em 4 meses (completos dia 13 agora), emagreci quase 12 kg, consegui reunir mais de 2.300 curtidas no face, mais de 2100 no instagram, mais de 30000 visualizações no Blog até agora.
Todas as atividades foram feitas aproveitando a minha rotina e a cidade linda que a gente tem. Não fui um dia sequer para a academia! Emagreci cuidando de filhos e tendo uma rotina de mãe, esposa, mulher (o que, convenhamos, é uma loucura!rs).
O blog que era pra ser só um diário virou um projeto vivo onde cerca de 10 a 18 meninas me acompanham diariamente nas atividades (caminhada, corrida e pedalada) de segunda a sexta e aos finais de semana levamos as crianças para participarem também.
A turma é tão animada que estamos participando de pelo menos 1 corrida por mês e a empolgação só aumenta!
Estamos fazendo com que outras mulheres de todo o pais se unam à nossa Epidemia do Bem, e já temos focadas em todo o Brasil e até fora dele.
 
Fanpage da Foca na Balança é essa aqui ó... https://www.facebook.com/FocaNaBalanca?fref=ts


Créditos Bona Lissa
 
Super bacana né meninas!!! quem sabe... mais um estímulo para quem está na luta pela boa saúde, e um shape melhorado!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!