quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tanta coisa linda na Estilo Ester... e a gente mostra!!!

Oi gente!!!
E ontem... ai que delíciaaaa!!! fomos nos divertir com as novidades da Estilo Ester!!! Rua Sergipe nº5 Tel.:(13) 3302-1508.
E claro que para escolher o que iríamos levar para casa para todo o sempre... tivemos que experimentar várias peças... mas o duro é decidir o que levar, pq. na verdade dá é vontade de fazer o combo estiloester, e a Ester parece que sabe o que cada uma de nós, e de suas clientes gosta, ela pega uma peça e fala, as vezes até para si própria, "é a cara da Maricota", e realmente a gente vai ver, e a peça tem a cara da Maricota! E o bacana é que a Ester tem estilo para todos os gostos e todos os tamanhos!!! Da minhonzinha até as mulheres "superlativas" como ela mesma carinhosamente nomeou... Adorei!!!
Aí fomos provando junto à Audrey... Sim!!! a Hepburn... Não acredita? Eu provoooooo... olha isso...
Audrey amiga fica com você no Provador!!! Não é incrível??? Você não se sente sozinha neste local, que muitas vezes gera insegurança em nós... e ao olhar no espelho tem a expressão da Bonequita de Luxo, de total aprovação do seu Estilo Ester!!! ADOOOROOO!!!
A Ester no seu Estilo  só no Poder!
E aí que começamos a fotografar as provações... O que dizer desta estampa? Acho que ela é autodidata e fala por si só! Linda! 
A Clarissa quis fazer charminho... com este vestido... colocou o couro e abalou... Perfeito para essa meia estação!
Começaram as paixõezinhas... A gente ficou toda encantada com essas blusas! de fone antigo e de carrinho de baby... #tofalandodocombo... 
Momento ultra feminino chique com essas pantalonas... e a da Clarissa ainda tem uma fenda discreta na altura dos tornozelos... clap clap clap !!! Queria que blog tivesse aquelas palminhas iguais do Instagram!
Nada de calça P&B naquela mesmice vertical... isso que chamo de show de M.P.B... MARAVILHA DE PRETO E BRANCO!
Cuidado... que o bixu vai pegar! Demais né... 
 Huummm e aí que a Clara se achou no macacão... 
 Zebruummmm 
 In love total por essas... 
 Estampas que dão vontade!!!
 Mais estampa e muita cor! Cade as palminhas do instagram para este chamise!!!
Muita coisa linda né... E dia 25 de maio, sábado, a Estilo Ester completará 1 ano!!! E claro que vamos comemorar né... depois conto tudo...
Agora conta pra gente qual o seu Estilo Ester preferido desses todos que mostramos!!!
Beijos!!!

Créditos Bona Lissa

13 comentários:

  1. Adorei a Clá de calça PB! Beijos em todas as Russinhas lindas! Faby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabis! E quando entrei na loja, ela estava tirando a foto, então a vide trás... meu... estava linda, essa calça é demais!Também gostei muito desse look...
      Beijãooo

      Excluir
  2. Perfeito!
    Só faltou mesmo as palmas.Mas daqui estou de pé aplaudindo e agradecendo a disponibilidade, solidariedade, energia e alegria de cada uma.
    Não imagino um modelo de uma em outra ,pois tenho muito claro que moda é diferente de estilo.
    A moda sai de moda ,o estilo jamais já dizia a minha antecessora Chanel.
    Mas eu fã ardorosa dela completei:A Moda sai de moda, EstiloEster, jamais!!!
    Por isso vestir o que combina com nossa "alma",faz toda diferença.
    Beijo, beijo,beijo e até dia 25/% no nosso mega master blaster encontro para comemorarmos 1 ano de Inauguração!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muitas palmas para vc. Ester!!! pelo bom gosto, que faz a gente ficar tudo lok... e pela delícia de pessoa que você é!!!
      Um beijãoooo e vamos ao 25 de maio!! cantar muito parabéns, e desejar ainda mais sucesso para Estilo Ester!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. como faço para tirar Era uma vez...kkk..eu sou a Gaby...né Ester??meninas foi primeira vez que entrei no blog...amei..a Ester já tinha me falado q era show..bjs e parabéns!!

      Excluir
    2. OI Gaby!!! Que gostoso, obrigada... Seja super hiper bem vinda!!! Esse espaço é para todas nós... para pura diversão!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. vcs de modelo são lindas!!

    ResponderExcluir
  5. LINDAS! DIA 25 ESTAREMOS TODAS JUNTAS!

    ResponderExcluir
  6. Só peças maravilhosas!!!!! Adorei a calça branca e preta!!! Leila sempre nota 10 em tudo!!!Vou visitar esta loja!!!! Abraços Zezé de Mattos

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas super poderosas!!!! Tudo lindo, maravilhoso e de bom gosto, só para variar, né??? Uma pena a Ester ter me avisado em cima da hora, adoro esses encontros, são mesmo de encher os olhos. Leila sempre abalando, quando eu crescer, quero ser como ela!!! Ester sempre sorridente, acolhedora e paciente, tem sempre coisas lindas e que nos agradam por demais!!! Pois é... as feras estão mesmo soltas, muito bicho rolando, amo!!!! Contem comigo na próxima, quero muito, EstiloEster, a minha cara!!! Bjos mil!!! Sumara Risoléo

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!