quarta-feira, 15 de maio de 2013

Orlando... Hotéis... cómis bons... Outlets...

E oi gente!!!
Como prometi, vou falar do Hotel que fiquei em Orlando..
Se você costuma programar suas próprias viagens, já deve estar acostumado a utilizar os sites de viagens, certo? Se não está... Tá perdendo a maior boiada!!! Tem uma galera que gosta do decolar.com, outros preferem o hoteis.com, já eu prefiro o booking.com, mas isso é gosto de cada um, e as vezes um simples mix de cores que a gente não gosta em um site já faz com que desistamos dele... Não acontece isso com você? Ah... eu tenho umas manias...
 
Bom, utilizando o meu querido booking.com, que inclusive já dá o valor total das diárias de qualquer Hotel que você pesquise, na hora, tipo PÁH! olha o que tu vai PAGÁ!,  logo de cara, percebi que o Hilton Orlando Bonnet Creek, que eu acho um hotel incrível, e o café da manhã incluso é dos deuses, estava com sua tarifa salgada e ácida demais! Então tive que partir para o Plano B, com tarifa mais doce e suave... bom, e aí que vi variações mil! Realmente Orlando é uma das viagens mais democráticas em termos de valores do mundo! certeza! Tem hotéis com diárias de R$20,00, sério! Não sei o tipo de hotel e nem o tipo de serviço que eles têm (e nem se a cama é uma rede...), mas para quem é super topa tudo, se dá bem na rua, na chuva, ou na fazenda, ou numa casinha de sapê... e não encana muito com força de chuveiro, nem com o tipo de colchão, e nem com lençóis aparentemente limpos (aparente pq. eu só acredito vendo...), fica fácil estar e ficar em qualquer lugar...
 
Eu bem queria ser assim... mas não consigo... eu preciso saber que ficarei acomodada em um Hotel que me aconchegue e que eu goste, pelo menos da cor... Ah... eu tenho umas manias (Parte 2)... para mim não rola o tal "ah é só para dormir"..., eu implico com a cor das cerâmicas do banheiro (dá para ver as fotos pelo site)... com o tipo de azulejo... com o piso... (como se a lok fosse morar no local...) deve ter algo a ver com meu Mercúrio em virgem essa frescuraiada toda... 
 
Bom, e aí que rola uma incompatibilidade de bolso X frescura... pq. o meu bolso deveria acompanhar minha frescura né...Well, ele não acompanha, então tenho que partir para  uma procura árdua pelo melhor custo X benefício X aconchego... o que por um lado é bom, pois dificilmente dou com as frescuras nágua...
 
Aí que depois de reservar, e retirar reserva de vários Hotéis, (o bom destes sites é que você tem essa possibilidade de retirar a reserva sem custo algum, desde que esteja no prazo estipulado por eles, inclusive se você conseguir uma melhor na tarifa no mesmo hotel), eu escolhi o Meliá Orlando Suite Hotel At Celebration, minha dúvida, era entre ele e o Double Tree by Hilton que tinha vista para o Universal Studios... e a dúvida pairou até o último minuto de confirmar as reservas... mas este não tinha café da manhã incluso, diferente do Meliá... o que faz um boa diferença para quem tem criança pequena...
 
E aí que gostei e me surpreendi! Eu achando que havia pago por um simples quarto de hotel (quarto e banheiro),  me deparei com 2 quartos, 2 banheiros, 1 sala e 1 cozinha!!! (a cozinha na verdade eu já sabia que tinha, e também pesou na hora da escolha entre os hotéis...)
Agora olhem as fotos... não postarei foto da sala e do quarto que usamos, pq bem na hora que tirei as fotos, eles estavam um zona... Ah... e eu tenho umas manias... (Parte 3)
Entrada do Hotel e Vista do nosso quarto
Quarto nº 2 que nem usamos, e por isso estava todo fofo... e cozinha!!! a cozinha era tudo! melhor que minha casa, pq. tinha até lavadora de louças!!!
Facilmente este quarto/apartamento comportaria 6 pessoas, e por um preço justíssimo!
Confesso que o café da manhã incluso não era grandes coisas... mas tinha água quente para mamadeira, tinha chocolate quente (em pó), tinha banana... tinha maçã... suco de laranja... croissant (não era tão tão bom) e uns pães doces... super ok né! rs, AH, E TINHA COPO QUE NÃO ERA DE PLÁSTICO TAMBÉM!!! É que eu adoro tomar suco em copo plástico... Sim.... manias...
Aí aproveito o post para falar sobre o Outlet de Orlando (na verdade são 2 outlets na cidade), e os dois valem a pena... claro que se você tiver paciência... coisa que eu não tinha no dia... Tem Nike, tem adidas, tem Disney, tem roupas boas para crianças... tem Prada, Fendi... enfim... boas lojas que realmente valem a pena, com preços altamente convidativos...
O que encontrei de bom por lá? Uma boa variedade de tênis, e no meu número! o que as vezes é raro...
O que encontrei também lá? Uma loja que não vem o nome nem à cabeça e nem ao caso... com os sapatos mais HORRÍVEIS que já vi em minha vida... (e a maior galera comprando............................. pausa para lamentações)
Uma loja com preços bons de óculos, e alguns bem exóticos... E eu adorei esse da cantina italiana... mas minhas irmãs me impediram...
E o melhor... A THE FUDGERY!!!
Segundo meu marido, os fudges deles devem ser como os  brigadeiros são para nós brazilhenhos (será?)... (bom, pelo menos o aroma da loja era disso... brigadeiroooooooo), e aí que a proposta da marca é toda divertida... quando o creme está pronto e vai para assadeira, eles cantam uma canção bem aos berros... só que o fudje é dooooce demais!!! E olha que eu tenho tolerância para doce que não é brincadeira... Acabamos comprando mais de um, pois tinha o tal leve 3 pague 2, que virou leve 10, pague 3... uma confusão de "fim de noite queremos vender tudo a preço de banana"... mas acabei só comendo metade de um, de tão que achei enjoativo!!! ou seja... compre um, não entre no combo, e ainda divida comazámigas...
 
 
Restaurante gostosinho... Olive Garden... é uma boa rede e evita surpresas desagradáveis...
Sempre vem uma salada antes do prato (com pimentas - todo cuidado é pouco...), pãezinhos de alho quentinhos e deliciosos...
aí nós pedimos esta entrada que tem foto na frente do menu, clamando por ser pedida... que é um monte de friturinha calórica... e de prato mesmo, eu nunca modificou... é sempre o filé com massa ao molho de queijos e ervas...  
Créditos Bona Lissa

Gostaram?
Ah, para quem quiser pesquisar hotel para as próximas viagens...
www.booking.com - as tarifas vivem se modificando... vale a pena ficar de olho sempre e modificar a reserva toda a vez que encontrar um outro Hotel melhor, claro que respeitando a data limite... senão... vai pagar diária sem utilizar... afes!
Beijos!!! e se tiver boas opções de hotéis também, joga no Blóguis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!