quinta-feira, 23 de maio de 2013

Looks do dia

E oi gente!!!
Bom dia... com esse meio frio... é sempre Bom dia... fala a verdade... agora essa chuvinha... mas vamos parar de reclamar e bóra enfiar ús pé na poça!
Aí que vamos hoje de LOOK DO DIA... pq. tem gente que reclamou que fazia tempo que não postávamos o look do dia... Ainda vou fazer uma enquete aqui no Blog sobre as preferências de posts de vocês!!!
Então... vamos lá...
Look para frio... com dia "multitarefadíssimo"...  inclusive a tóma da vacina... Deu nisso!!!
Prendendo o cabelo para a chuva não arrepiar...
Felicidade interior dessa semana... Tenho botado os meus casaquetos, casaquinhos, casacões para dar a volta na cidade!!! E eles já estavam com saudades das ruas, minha gente!!! Que verão interminável foi esse!
*ah...  logo que encontrei a Clara pela manhã... ela já fez a pergunta look do dia pra mim - ela sempre indaga algo que acha estranho (ou quer pra ela) do que visto...
Que casaqueto lurex é esse???
Pq. Clara? Não gostou?
Não...gostei sim... foi só por perguntar...
Ah tá... ok... (acho que ela quer pra ela...)
Aí que para sair da sapatilha, encontrei uma botinha máraaaa, com um salto mínimo! mára no quesito conforto ,pq. beleza não é tudo nessa vida né mesmo... Aos poucos retornando ao mundo dos saltos... outros seres do meu armário que estão com saudades das ruas...
O que é a calça da Clarissa... devia ter tirado foto dos detalhes, mas esqueci...
E a Clara deveria usar mais o cabelo preso... achei fofa!
Gostaram?
E na batalha dos looks... quem se deu melhor?
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Como sempre as tres impecáveis!! Hoje amei este casaco lurex!!!!Tudo de bom!!!! Um dia feliz p/todas !! Abraços Zezé de Mattos

    ResponderExcluir
  2. Nossa meninas saudades de escrever para vcs então vamos lá Carol vc esta um charme com esse casaco de lurex a Clarissa como sempre muito chic amei sua calça e seu sapato já a Clara linda e chiquetosa com essa blusa de seda bjocas



    Obs: hoje meu voto vai para Clara

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!