quarta-feira, 22 de maio de 2013

1 ano Estilo Ester... FESTA muita FESTA!!!

Oi gente!!!
Venho hoje por aqui fazer um super convite... aliás... não sou eu quem fará o convite, mas sim, a dona da festa, com todo o mérito!
Estou falando da Estilo Ester, que completará 1 ano de sucesso neste sábado, dia 25!!!
O aniversário é da Estilo Ester, mas quem vai ganhar PRESENTE... é a GENTE!!! (todas que estiverem presentes na Estilo Ester no sábado participarão dos sorteios, brindes e delicinhas, e vai ter bolo da REINO BRANCO!!!)
Aí a Ester me enviou este texto, que até me emocionou... pq. nós todos sabemos o quão as vezes é difícil a realização dos nossos sonhos... as vezes jogar tudo para o alto, uma carreira estável, mas que não te faz feliz... a cidade a que está acostumada a viver... por uma novidade... enfim... escolhas, escolhas... e a Ester fez sua escolha de ser feliz, batalhou e trabalha, aliás... trabalha não... se diverte... com o que sempre sonhou...
É só ler o texto que ela me enviou, que vocês vão entender sobre o que estou falando...
 
Por Ester...
Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida, já dizia Confúcio.
É assim que me sinto quando faço uma retrospectiva de 1 ano de EstiloEster.
Tudo foi acontecendo de forma simples e natural, como se realmente o Universo conspirasse a favor para que eu pudesse consolidar essa conquista.
Chamo de conquista pois descobri num texto de Falabella, que sucesso é diferente de conquista. Sucesso é quando você é aplaudido e Conquista é quando você mesmo se aplaude.
E de verdade, comemoro todo dia por ter conseguido proporcionar um espaço acolhedor para as clientes.
Comemoro também que a maioria delas se tornam nossas amigas e juntas pensamos sempre em melhorar.
Celebro por ter estabelecido parcerias sustentáveis e poder oferecer o melhor da moda para a infinita diversidade de mulheres,desde a mignon até a superlativa, como recentemente nomeei.

...Enfim, eu convido todas a virem brindar comigo um dia muito especial.

Faremos sorteios, distribuiremos brindes, realizaremos promoções e o melhor tudo regado a bolo (Reino Branco) e espumante geladinho.

Esperamos você dia 25/5 às 16 horas!
Estilo... Ester!
Uma história de sucesso...
Ester e Isa, lindas!
Participando do 4º JB FASHION... SHOW! Nós queríamos todos os looks que desfilavam!
Para acessar no youtube...
Sempre uma inspiração, e nossa companheira de provador... (só entende que já esteve na Estilo Ester...)

Então, meninas... É NESTE SÁBADO!!!
Nos encontramos por lá!!!
Festinha!!! Uhuuuu
PARABÉNS e SEMPRE MAIS SUCESSO para ESTILO ESTER!!!
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Eu estarei lá pra vibrar o sucesso da Ester, mulher guerreira, maravilhosa, sempre de bem com a vida. Vou prestigiar esse ano e outros que virão, bjs.
    Marisa Comparini.

    ResponderExcluir
  2. Vocês acham que perderei essa??? Jamais!!! Estarei presente de corpo e alma, para prestigiar a nossa queridíssima Ester, tenho certeza que será um dia prá lá de especial. Até sábado!!!! Beijokas... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
  3. Meninas,A gratidão é na minha opinião,uma das maiores virtudes do ser humano.

    Por isso quero agradecer a parceria de vocês e deixar explícito o meu carinho.

    Um beijo no coração de cada uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ester, nós que temos que agradecer a confiança que vc. tem conosco...
      É um prazer que não tenho nem como expor estar lado a lado de uma pessoa como você!
      Beijos, e vamos à FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUU

      Excluir

Senta... e Comenta!!!