sábado, 16 de março de 2013

Seu look da Sandra PREFERIDO!!!

Oi gente!!! Juntamos todos os looks da Sandra Mattos, que passaram por aqui nesta semana... e vamos escolher qual que vc. se identifica ou gosta mais!!!
Difícil né... mas eu já tenho a minha escolha e já vou responder o post!!!
Sandra, mais uma vez, queremos agradecer sua linda e solar presença aqui no Blog, ADORAMOS!!!
Agora vamos aos looks..
Tem os looks de trabalho... (mas a Sandra trabalha fashion né...)
Looks passeio...
Looks BRILHO...
Looks JANTAR ROMÂNTICO...
Look DEU BRANCO!!!
Semi Joias: Bona Lissa

Um mais lindo que o outro né... agora, qual o seu preferido!!! Vamos lá... Tenho certeza que a Sandra de branco, não vai ficar chateada se vc. escolher a Sandra de dourado... e a de dourado não vai ficar triste se vc. ecolhê-la de pernocas de fora!!! rs
Beijos!!! e minha escolha é...

3 comentários:

  1. Eu adoro um dourado... adoro branco... mas fiquei enlouquecida pelo primeiro vestido (passeio) com estampa tribal (tendência maxi agora de inverno...) Adorei tudo no look!!! o vestido, o cinto, a pulseira, a llinda sandália... e claro, as pernocas da Sandra que nasceram para serem mostradas em seus looks!!!
    MUITO LIND!!! ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos !!! Acessorios de muito bom gosto!!!! Fico c/a calça dourada!!! Arrasou!! Parabéns pela bela semana!!!! Bjs. Zezé de Mattos

    ResponderExcluir
  3. Agora o MEU preferido...rsss..pela versatilidade no dia-a-dia, combinação com scarpin ou uma bonita sandália e variedade de cores,mas sempre com um corte mais reto buscando um estilo mais clássico são os vestidos do 1o. dia. Novamente amei de paixão passar a semana com todas vocês! Beijos!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!