sexta-feira, 15 de março de 2013

Hormônios no SEU closet (de branco na sexta!!!)

E sexta feira é dia de vestir branco!!! Superstição ou crença... tem muita gente que só usa branco neste dia da semana... Ana Maria Braga é um exemplo... pode olhar ela na sexta, no Programa,  e verificar... Para mim, poderia fácil usar branco em todas sextas feiras... pois adoro...  e para a Sandra Mattos que é médica pediatra... ups... Dra. Sandra Mattos... afinal com esta roupa, não tem como não colocar o Dra., fica mais fácil ainda!!!
A Sandra... Dra.!!! diz que já usou muito mais a cor branca no ínício de carreira, e que agora, tem dias em que levanta e sente vontade da cor... aí se esbalda no branco, mas sempre com algum acessório colorido... no caso, este sapato azul bic...
Ah, e desde que a calça e a camisa, tenham um bom corte, para passar o dia bem arrumada. 
Adoro!!! Não sei o que tenho com a cor branca... talvez herança psico genética do meu avô, que só se vestia de branco... só sei que é a minha cor preferida... quando fui fazer a inscrição no vestibular para direito, entrei na faculdade com a papelada toda pronta, e dei de cara com uma turma gigante de odonto... todos de branco... enlouqueci... queria trocar os papéis todos e me inscrever em odonto!!! rs, E SÓ POR CAUSA DO BRANCO!!! ai gente... faz favor né... uma pessoa de 17 anos escolhendo profissão é algo bem enlouquecedor né... e eu jamais tinha pensado em fazer odonto na minha vida...  mas a vontade deu, e a vontade passou...

A Sandra fica linda de branco (aliás... não teve uma cor em todos os looks postados em que ela não estava linda!!!).

Estas foram as marcas que a Sandra usou nos looks:

  • Arcobaleno (principalmente caos)
  • Marcia mello
  • Le Lis Blanc
  • Bobstore
  • BO.Bo
  • Maria filó
  • Enjoy
  • Shoulder
  • Diesel
  • Bolsa e Carteira L.V.
  • Bolsa V.H.
  • Semi joias Bona Lissa
  • Schutz
  • Arezzo
  • Carmim
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Amada Carol, por mais que agradeça sempre ficarei em dívida com você e suas irmãs pelo gentil convite e carinho com que fui retratada durante toda essa semana...Não foi só o lado externo, meu lado espiritual engrandeceu muito, foram posts carinhosos, msgs reservadas que eu compartilhei com pessoas queridas .Para todas vcs e até leitoras que eu não conheço deixo meu abraço fraterno e votos de um ano de muito sucesso! Muito Obrigada .

    ResponderExcluir
  2. Como sempre elegantérrima!!!! Com uma médica assim tudo fica mais facil!!! A crianças agradecem tanto capricho no vestir!!! Mais uma vez estou muito orgulhosa e mando parabéns
    por todos os looks!!! Todos lindos!!!! Zezé de Mattos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil vezes obrigada querida MJ por ter nos acompanhado a semana inteirinha...e que semana ! Que esse branco reflita toda a pureza das crianças que tanto amamos e a paz que tanto almejamos! beijo no coração!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!