terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SEMANA TEMÁTICA DA RENATA!!!

OI gente!!!
Como estão de Carnaval??? Espero que ótimos! Hoje é o dia D para quem costuma pular o carnaval né...Dia de se acabar no salão, no trio, no bloco, ou em qualquer lugar que esteja!!! E é isso mesmo, bóra se jogar com consciência!!!
Bom, semana passada fizemos a tal semana temática, que embora seja uma delícia e prática, pq.acabamos decidindo o que usar no dia seguinte, no dia anterior, poupando assim de atrasar as irmãs para o trabalho... por outro lado... haja imaginação, criatividade e cara de pau... mas não fizemos essa semana sozinhas não!!! A Renata Dias, mãe dessas duas fofuras totalmente gêmeas... que é advogada, se empolgou também e assumiu a semana temática... e nós ADORAMOS!!! Dá só uma olhada... primeiro nas fofurices carnavalescas... de baianas...
Agora a Re, de MOSQUETEIRA... ( ela confidenciou que estava louquinha de vontade de colocar uma pena na cabeça!!! ), é gente, esse negócio de semana temática, realmente sobe à cabeça!!! Experimenta vc. um dia fazer!!!
Aí veio o dia da Pedrita, a a Renata arrasou!!!
Inspiração Zorro!!! deixou a gente nas havaianas!!! Linda!!!
E finalmente, fechando a semana com a baiana!!! fofa demais de baiana!!!
Renata!!! Adoramos sua participação!!! e claro que vou votar no seu look que mais gostei... embora tenha adorado todos....
Beijos !!!

2 comentários:

  1. Re!!! adorei a inspiration zorro... masssss... fico com a Pedrita, adorei as sobreposições!!!
    Beijoooosssssssssssssssssssss e parabéns pela semana criativa!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Sandra Minakawa de Mattos13 de fevereiro de 2013 às 07:46

    Fofurices de baianinhas estão lindas que só! Parabéns!, todos os looks muito bonitos, mas em especial o de mosqueteira, a calça alongou de uma forma elegante e eu adoro essa "quebrada" que você deu com o vermelho do sapato.Muito bom gosto!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!