sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

EAR CUFFS!!! Quem já tem???

POR CLARISSA RUSSO
Oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar sobre um assunto que sou apaixonada... BRINCOS, e mais especificamente: EAR CUFFS.
Para quem não sabe, ear cuff são aqueles brincos que cobrem a orelha  toda. Normalmente são grandes de um lado e pequenos do outro (mas  tem também os pequenininhos para quem gosta de uma coisa mais discreta... QUE NÃO É O MEU CASO).
Eles já são antigos conhecidos nossos, dizem que foram inspirados nos acessórios das indianas (que eu acho o máximo e na próxima encarnação até poderia nascer na Índia o tanto que gosto dos seus adornos!!!).
Não sei se os astros estão conspirando a meu favor ou não, mas fui em busca de um ear cuff para as minhas orelhinhas que estão se sentindo muito solitárias!!!
Primeiro, procurei em várias lojas de acessórios, mas infelizmente,  todas estavam sem o dito cujo em estoque. Completly sold out...  minha paciência também!!!
Acabei cedendo a minha suuuuuper amiga internet (coisa que não costumo fazer). Procurei em vários sites de busca, e acabei descobrindo uma loja em São Paulo que tinha um modelo legal e que eu tinha gostado, mas adivinhem só... Completly sold out.... Pois é... a vendedora super  simpática, tentou me mandar umas fotos pelo wats up, mas os modelos
eram muito basiquinhos e não me encantaram...
Agora estou assim... sem um ear cuff para chamar de meu, mas quem sabe um dia eu consiga encontrar um... ou talvez, eu desencante dele primeiro!!!!
E você, gosta?
Já tem algum para chamar de seu?
Ele incomoda?
Manda foto para eu morrer de inveja...

Gente, agora falando por mim, Carolina... mega aflição desta cobra meio que entrando nos ouvidos... me-ga-a-fli-ção!!! mas, eu tenho que postar né...
Mais alguns detalhizados... ok... dragão entrando nas orebas, ok...
Esse é praticamente um look inteiro, né não??? Pra que roupa quando se usa uma coisa dessas???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!