quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Lembrancinhas mais que fofas!


Idéias para vc. que não sabe o que dar para alguns queridos da sua vida!!!
Gente... eu... que só me bato o dia inteiro, e tenho dedos que devem medir uns 2 metros, de tanto que me complico com eles... sou lotada de amigas cheias das prendas..., cuidadosas... tudo fofa... e aí que a Thalita deu para cada uma de nós amigas queridas do coração... esta petisqueira ( que será muito últil...) com gostosíssimos bombons dentro... e sabe o que achei mais legal, e que na foto infelizmente não apareceu... é que tinha dadinho na petisqueira... gente... quem coloca dadinho numa cestinha... coloca carinho... vamocombiná!!!
E olha que idéia boua para lembranças natalinas!!! DOREI!
E continuando na prendice do ser... Ana Claudia Bechara... mais conhecida como Cacá.. e que já passou por aqui no COZINHANDO PARA O SEU AMOR... E SEJA ELE QUEM FOR !!! ( que fez o maior sucesso com seus pratos...), deu para cada uma de nós este cupcake (MARAVILHOSO!!!) dentro desta fofa caixa... comprada por sua irmã Ana Beatriz, a Biba... e segundo Cacá não há melhor pessoa no mundo para encontrar qualquer tipo de pedido ... pediu caixinha de acetato... a Biba sabe onde melhor encontrar (gente e isso também é ser prendada tá!!! rs)
Eu adorei essas idéias bouas para presentear no final de ano as pessoas que lhe foram tão queridas ao longo dele...
Já preparou suas lembrancinhas??? Corre que já tá em cima da hora (tô falando é pra mim mesma...)
Beijos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!