quarta-feira, 24 de outubro de 2012

OUTUBRO ROSA!!!


OUTUBRO ROSA!!! Um dos assuntos mais falados ultimamente...
E todo esse movimento é feito para nós MULHERES, lembrarmos e termos consciência de fazermos a MAMOGRAFIA ANUAL... Siiimmmmm!!! E se vc. está lá pelos seus 20 aninhos, não custa fazer um ultrasom de mama uma vez por ano também... se o seu médico não pedir... peça a ele!!!
E a cidade está repleta de acontecimentos envolvendo a causa...
No domingo foi a vez do PENSE ROSA, e a Fernanda Vannucci nos convidou para participar. O evento ocorreu no Emissário Submarino, e contou com a presença da representante da campanha Sabrina Sato, Alexandre Camilo criador da linda AÇÃO DO CORAÇÃO...e muito mais!
O pessoal que foi recebeu um kit com camiseta rosa, para participar totalmente envolvido no movimento pink (olha o kit aí na última fotinho...) vinha também um bombom sonho de valsa... mas eu mais que depressa já devorei... hihi

E na segunda feira foi o dia das mulheres que fizeram parte do CALENDÁRIO 2012 DO INSTITUTO NEO-MAMA, prestigiarem as novas meninas do CALENDÁRIO 2013! Foi emocionante, e as Clas foram ao coquetel...
Este é o calendário das LINDAS MULHERES de 2012...
Clarissa na primeira foto com Maria, e com Gilze, que é presidente do Instituto NEO MAMA. Maria (que é a moçoila do mês de abril do calendário acima) é a pessoa com quem fazemos nossas drenagens (adoramos!!!). Ela é muito guerreira, e em nenhum momento deixou-se abater pelo câncer, foi a luta, e continua fazendo o mesmo trabalho (usando muito os braços e as mãos), e se é que é possível... MELHOR AINDA!!! Clara com Maria, e na terceira foto, Alexandre Camilo fazendo as honras do coquetel que aconteceu na Associação dos Médicos de Santos.
 
E ontem foi DIA DE ROSA na Iriana Básico...
Junto com o ISO HOSPITAL DIA, e a ONG NOS, a Iriana trouxe o ginecologista e mastologista Dr. Adriano Catapreta para um bate-papo sobre câncer de mama, que foi super esclarecedor!
E para que o movimento ganhe mais força na região, a artista plástica Mônica Figo, criou uma camiseta toda charmosa, que terá o valor de sua venda (R$50,00) toda revertida a ONG NOS!
E muitos eventos ainda virão pelo mês... Tudo isso para não esquecermos!
Se ainda não marcou a sua mamografia anual... O que está esperando??? Dói nada! E PODE SALVAR A SUA VIDA!
O Hospital Ana Costa está fazendo o mutirão rosa, e até decorou alguns locais com a cor da campanha!
Gente, não tem desculpa, é hora de fazer!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Irmãs Russo por estarem presente em um assunto tão importante para todas as mulheres!
    Nós temos que nos amar e cuidar do nosso corpo!!
    Mamografia todos os anos!! Para o nosso próprio bem!
    Abraços Zezé de Mattos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito importante esse movimento ROSA, informando as mulheres sobre a necessidade de se fazer o exame na mama. A prevenção é o caminho!!!! Parabéns meninas... beijos....

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!