terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chá das Mesas e desfile Vila Vera!!!

E semana passada aconteceu em Santos, pelo 13º ano consecutivo o Chá de Mesas, que começou graças ao empenho de Regina Siqueira. O chá tem toda sua  renda revertida ao Lar Espírita Mensageiros da Luz, (telefone: 3233-6804), essa entidade de Luz, que cuida de pessoas com paralisia cerebral.
Para quem ainda não conhece o chá de mesas, ele acontece assim...
Algumas pessoas se encarregam de montar mesas, e convidam mais 10 pessoas para participarem de sua mesa... É um show de criatividade, bom gosto, boas idéias, e principalmente com a maior das inteções, que é O FAZER O BEM!
Nós participamos e gravamos também!!! O programa já está passando durante essa semana na TV COM, canal 11 da NET!!!
O evento ocorre no Clube Internacional de Regatas, com aquela lindeza toda de visual, que é a praia de Santos... além disso, a Vila Vera desfilou sua linda coleção de verão... e isso tudo embalado por gostosas companhias e chá da tarde delicioso...
Vamos mostrar um pouquinho do que rolou por lá... o negócio na íntegra mesmo, só vendo o Programa!!! que tá tudo de bom!!!
Nós com as entrevistadas... Clara com Regina, a idealizadora... eu com Vera e Vanessa da Vila Vera, Clarissa com Paula Moscatiello da Stiletto Calçados que desfilou sua linda coleção também, e com Edna do Mensageiros da Luz.
Essa foi a mesa que minha mãe decorou... e a batizou de... "Chá na Toscana"...a intenção era colocarmos lenços na cabeça, para ficar um ar bem de camponesa italiana... só que aí a Leila que A-DO-RA uma novidade... assistindo ao Programa SAIA JUSTA, se encantou com a moça representante do movimento FEMEN... que usava uns adornos florais na cabeça...e botou claro, isso na sua cabeça... (e na nossa também...)... Tem coisa que só a Leila faz por vc... Oh my mother!!!
Não querendo corujar... mas estava linda mesmo a sua mesa... (linda e deliciosa com os docinhos da Regina...) e acabou ganhando um dos Prêmios "au concour"... Parabéns Madressita!!!
A mesa que representava o SINCRETISMO RELIGIOSO... Notem para os Santos de um lado, e os orixás do outro!!! mais brasileiro que isso... só dois!!!

Mesa Lebanon...
Mesa do chá de cozinha da Paty (e olha a Paty...rs)
Mesa linda e muito exuberante do chá dos Anjos...
Mesa chá Meninos Jesus...e coelinhos da Páscoa... fofos!!!
Mesa Chá da Minnie, da Vanessa Reis!!! (se minha filha estivesse participando do Júri, esta ganharia sozinha e disparada!!!), estava uma fofura!
Mesa chá das rosas vermelhas, que também ganhou prêmio AU CONCOUR...
Chá no País das Maravilhas!!! Mesa da Alice!!! eu adoreiiiiiiiii!!!
Nós com a Fernanda Vannucci, a mesa com os quitutes gostosos... e as lindas e simpáticas modelos que desfilaram pela Vila Vera!!! Um beijão a todas!!!
Um pouquinho do desfile da Vila Vera...
No curtinho para espantar o calorzão...
Tudo azuuuulllll...
Muita estampa...

Calças estampadas...
Cor de verão...

Gostaram??? Várias idéias para montar uma linda mesa, não???
E não perca o chá do ano que vem!!!
Beijos!!!


5 comentários:

  1. Carol, amei vcs todas iguais, ate as convidadas. A mesa estava lindissima, fale para sua mae que ela ta de Parabens.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá!!! A Leila gosta de inventar né... e a gente vai atrás... mas ficou tudo lindo mesmo, uma delícia! Pode deixar que passo o recado!!!
      bjuuuuu

      Excluir
  2. Mesa da Leila ! Divina! Puro bom gosto! Digna do Palacio de Versailhes!!!
    Arrasou! Ano que vem quero ir! Me convidem! Farei questão de participar e contribuir para o Mensageiro da LuZ!Estavam todas lindas e felizes!!Abraços Zezé de Mattos!!

    ResponderExcluir
  3. Zezé!!! digna de Palácio... show!!! rs, vou falar para ela...
    Vc. vai amar o chá e tudo de bom!!! Pode deixar!!! convidada!!!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Amei as mesas Carol, queria poder participar dessa brincadeira. gosto de uma mesa bem arrumada e mais ainda quando posso transformá-la numa temática. a da sua mãe estava divina, nem parecia mesa de virginiana, mais de uma leonina cheia de desejos. :)
    docinhos...ai qui maldade...

    Beijokas
    san

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!