quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quinta Feira da Dani no Hormônios no SEU closet e reciclando sapato bom!!!

Gente... xô contar... tem que rolar imparcialidade da minha parte né não... ou teria... mas é que eu sou toda do avesso e as vezes sou parcial... e posso dizer... acho que esse é um dos looks que mais amei da Dani... Ai!!!, tá todo lindo... e esse azul desta jaqueta com a cor do cabelo... Tô bege puxado para azul de bolinha rosa!!!
E alguém aí duvida que a Dani tem uma quedinha (brusca) por animal print??? ADORAMOS!!!
Agora... nosso look inspiração do dia...
Trabalhar de calça branca é caso de TomCruise Missão Impossível pra mim! Me maquiando (no carro) tasquei a base pela calça toooda... na foto acho que não dá para ver... mas eu tasquei... E agora to super tensa pensando se o VANISH vai dar conta do estrago master... Se alguém tiver alguma sugestão de como retirar resíduo de make (especialmente base), dá um grito e me socorre!!!
Créditos:
Semi Joias: Bona Lissa
Momento VOU TE RECICLAR para o meu bem... e para o do PLANETA também no Blog...
Comecinho do ano... PROMOÇÃO DE VERÃO... to eu passando pela STILETTO... juro que tenho dúvida se eu persigo a STILETTO, ou se ela me persegue...  e me deparo com aquelas promoções BOMBÁSTICAS DE VERANEIO... aquelas imperdíveis que eles têm... sabe... e aí que claro, saí com alguns sapatos bons que ando usando o ano inteiro (faça chuva ,faça sol, ou faça o furacão de ontem...) e no meio dessas comprinhas promocionais, me deparei com um mais baratinho ainda... na cor... GELO... como não tinha nenhum sapato desta cor, e ele tava precinha banana na xepa... jamais poderia deixar passar... e botei no leva tudo... só que pude entender o pq. desta cor estar um pouquinho mais barata... na primeira pilotagem de carro... ele já estava tooodo decorado de pretinho!!! O que fazer??? Sapato novinho em folha de bananeira, eo mais importante... CONFORTÁVEL que nem pantufa!!! e eu toooda embananada... ele ficou um tempo lá... parado na sapateira... e  vez em quando com uma calça mais comprida botava em uso... só que cansei.... pq. não sou lá uma pessoa detalhista (não sou nada mesmo...) mas acho que sapato em mau estado não diz boas coisas sobre as pessoas... uma vez li isso em algum lugar e não esqueci... bom... vamos ao que interessa...
Levei ao sapateiro... e pedi que pintasse de laranja (uma cor que não tenho na sapateira... e que vai bombar no verão...) só que o sapateiro meio que pediu que eu levasse um exemplo laranja que eu queria... e blá blá blá... (pow, laranja da fruta laranja, oras!!!) achei tudo muito confuso, gosto de resolver as coisas na hora e pedi... PINTA DE PRETO!!! (outra cor de sapato confortável, pra bater,  que não tenho... é sério... )
E deu nisso ó... Valeu super a pena!!! Vcs. não acham??? (eu queria um pouco mais fosco... mas tá valendo!!!)
Sapatito novo...
Gostaram meninas???
Seu look preferido da Dani até agora também foi este??? Ah... ela tá linda em todos... mas eu amei este!!!
Beijos

6 comentários:

  1. Excelente!!! Nada como modificar e modernizar um acessório, faz bem para o visual e para o bolso!!! Beijos em todas... Sumara Risoléo

    ResponderExcluir
  2. Su!!! Eu adorei a experiência!!!
    Virou uma cor de sapato que eu estava super precisada!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei essa jaqueta azul! Boa idéia do sapato Carol

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju, essa jaqueta azul da Dani é de enlouquecer!!!
    E quanto ao sapato.. indico totalmente o procedimento!!! já estou com ele hoje, toda me achando!!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    Estou aqui no seu blog pela primeira vez, e gostei destas dicas.
    Adoro sapatos, meu vicio.

    Agora você já faz parte dos meus preferidos.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth SEJA SUPER BEM VINDA!!!
      Que gostoso!!!
      Também adoramos sapatos... difícil resistir não???
      Fiquei super lisongeada por fazer parte dos seus preferidos!!!
      Obrigada e participe!!!
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!