sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A sexta com niver de criança da Dani!!!

A Dani nos enviou a foto e disse que seu look foi feito para ir a uma festa infantil...
E vamo combiná que não adianta... tem que rolar um conforto para esse tipo de ocasião... afinal, por mais idade que seu filho tenha, em algum momento vai ter colinho...  vai ter uma corridinha ali para ver se está tudo bem...vai ter um abaixa, levanta... um pezinho sujo na calça... Então...a meu ver... saias curtíssimas... decotes generosos... roupas brancas... realmente devem ficar para a Mulher Melão e para as situações mais propícias... que não a festinha infantil... Se não concordam... PODE GRITAR comigo, que eu guento!!! rs
E a Dani foi perfeita... tie dye de caveira, calça de couro preta, e sapato "biXXXo" (a Dani tem sempre um detalhe animal que a gente adooora!!!) e ficou um charme só!!!
E vocês... o que acharam???!!!
E nos inspiramos em seu look... e deu nisso...
Eu no meu São Jorge.. .e legging preta... pq. para trabalhar... o conforto tem que ser ultra maxi mesmo... e claro... meu sapato preto PSEUDO NOVO, que to toda toda me achando por causa dele!!! rs
Clarissa foi no couro da Dani, e blusa estampada linda!!!
E a Clara não se aguenta quando ve uma caveira...e corre pra usar...

Gente... fui na casa de uma amiga que eu adoro!!!... aí me deparei com esta peça de... (seria design... seria tortura... seria o quê...???) simples... seria um porta facas, e para ser mais precisa... o tal Porta facas Voodoo... que encontra-se na lista dos MAIS MAIS de casamentos por aí!!!
Confesso que minha primeira impressão foi... MEDO... minha segunda foi... "INTRIGAMENTO", e minha terceira foi... quédé meu celular para eu tirar uma foto disso que achei PITORESCO demais e merece sair no Blog!!!
Tem para comprar no Mercado Livre ao preço de R$419,00, (EM 12 X), tem em prata... dourado... e tem a petisqueira voodoo... é sério!!! aqui pela cidade não sei se já tem... mas para quem curtiu, vale a busca!!!
Conta pra gente o que achou??? Deu meda? Se divertiu? Quer um igual??? Conta conta conta!!! ou... já tem???
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!