quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pagodão e Porpetone com Fettuccine...

E sábado rolou pagodão com fejuca na Capital Disco... Praticamente um dejá-vu de adolescência!!! Sim, pq. curtimos rock... samba... funk... clássica... pagonejo... eletroforrónejo... e até... backyardigans... mas nós sempre nos acabamos no PAGODÃO... 
E foi muuuuito gostoso... tanto a fejuca (diliiça), quanto o pagode com o GRUPO Coisa de Pele.
E claro que patrulhamos a mulherada... e neste caso... não só a mulherada...  homem também entrou na dança literalmente... e vamos postar os looks que gostamos mais!!!
E... como você vai a uma pagojoada??? não esquece de jogar NO BLOG!!! Conta aí como segura o panderão!!!
Looks diversos... Começando pelos jeans... aquele velho companheiro de qualquer estilo musical... (pelo menos é o que eu acho... embora suspeitíssima pq. praticamente acordo numa calça jeans...) Eu (encabeçando o começo com a mais velhinha, claro... aí vem Leila, Thalita e Camilla)
E elas preferiram um tom suave... começaram com as partes de cima no branquinho básico.... e foram indo abaixo... da maneira que bem entenderam... e eu adorei... Clarissa, Flávia, Lisandra, e Juliana.. compondo o quarteto em branco... (DICA DA FLÁVIA... Está querendo uma saia dessas super hiper mega ultra to na moda, essa da renda em transparência, só que não encontrou uma? A Flavia deu uma super dica... compre (ou se vc. já tem, melhor ainda!) uma saia normal de renda com forro... e corte o forro de baixo... pronto, resoluto!) 
Empatou... animal print e minis... tudo lindo, tudo bem para o pagode... Clara, Andréia,  no hanibal, que eu adoro de paixão!!! Carol e Carol, abalando nas pernocas!!!
E os pagodeiros... (não falei que o blog é democrático!!!) Aurelio, Alexandre, Alexandre, Alex e Teco... to para ver algo mais dupagode que o Alexandre e seu chapéu...  Alex na bermuda xacdrez que todo homem tem que ter nessa vida!, Alexandre não conseguiu retirar o mood rock'n roll da camiseta, e quem disse que homem não usa rosa, minha gente??? Tão aí o Teco e o Aurélio provando e comprovando que rosa é cor de macho também! 
O pagode em si... ou fora de si...
E a Lua que estava nesse dia... Incrível é pouco, minha gente! aliás, incrível é essa máquina... que obviamente não é a que usamos no dia a dia... se ela mostrou as crateras da lua... o que não iria mostrar da gente! xô máquina boua, para bem longe de mim!
E claro, que... continuando esta semana que já está me engordando só de olhar... COZINHANDO PARA O MEU AMOR... E SEJA ELE QUEM FOR...Ana Claudia e seu porpetone com fettuccine - Lembrando que, o prato mais curtido e mais comentado terá sua receita declarada aqui no BLOG!!!
Ai gente... depois disso... to comendo com os olhos, e não posso teclar de olhos cheios... 
Beijo, xau!

5 comentários:

  1. Carol esse prato e de longe o preferido do Rodrigo.
    Pagode vip esses de vcs, a mulherada chic que só.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cacá... eu estou sem comentários para as fotos dos pratos!
    Tipo eu posto, e tipo eu quero! quero para hoje! rsrsrs
    Achei o porpetone com a cara da quarta feira... Eu sinceramente não escolhi o meu preferido... acho que todos???!!! O que era também aquela sopa gratinada de cebola... mas vc. é chef, mesmo sem ter feito faculdade!
    PARABÉNS, DÁ GOSTO DE VER, e de provar, sem comentários novamente!
    Beijos
    e a mulherada tava toda linda!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Realmente nosso sabadu foi uma delicia, o pagodao, a feijuca e claro as companhias !! Deu saudades da época q íamos ao avelo os e saiamos tipo quinta, sexta e sábado com direito a voltinha no domingo.....o tempo bao

    Florido hás, to esperando vcs colocarem o vídeo do programa no blog pq pra variar eu perdi e n sei os horários q passa na tv com....

    E Caca vc esta me engordando com suas comidinhas!! Da vontade de comer só de olhar seus pratos!!

    Beijocas (camilla nascimento)

    Ps: ate q n fiquei tão nua na foto Ne hahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cãmillaaaaaa haaaaaaaá, ow!!!
      Ai Camis... que bom que a gente fazia a jaca de pantufa, né não??? diversão pouca era bobagem!!!
      Eu vou postar no blog, vou ver se consigo agora.
      A Cacá tá sem noção... e ainda tem mais uns 5 pratos bein... to engordando também só de olhar, afe!
      Se vc. tivesse ficado nua, jamais postaria, se bem que faria o maior sucessão beinnn!!!
      Beijossss

      Excluir
    2. HORÁRIOS DO PROGRAMA
      CANAL SANTA CECÍLIA
      PROGRAMA NO AR
      SÁBADO AS 13:30 HS
      DOMINGO AS 17:00 HS
      beijos, e depois conta o que achou!!!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!