quinta-feira, 5 de julho de 2012

Frio ? Cartão !!! Cozinhando...

Gente!!! Ontem acabei confundindo minha escova de dentes com a do meu marido... e qual é o problema disso??? É claro que não tive aflição da troca de escovas, afinal quem é que eu beijo nessa vida!!! (ok, dentistas, sei que não se deve usar escovas alheias... mas isso nunca me aconteceu...) e justamente ontem!!! e aí vou contar o verdadeiro stress dessa troca... O meu digníssimo é nada mais nada menos do que CORINTHIANO... sim... e não sei se por isso, pela troca de escovas sem querer, acabei misturando as coisas e vai acabar de sair teclado de meus dedinhos... um Parabéns aos corinthianos deste Brasil, e quiçá deste mundo... e sim... sou UMA MUITO SANTISTA, mas sou justa, e sei o momento de ser coerente e acordar... vcs. mereciam... pelo menos este primeiro titulo, né não... já tava ficando feio, pow!!!

Esquecendo o título, (eu prefiro esquecer...) hoje estamos no mood... chegou o inverno??? Em pleno julho... este calor de janeiro... São Pedro confundiu os JOTAS??? To esperando o frio em janeiro... ok? Aí que para dar uma zoadinha neste calor, botamos as pernocas de fora... mas com mangas compridas... assim... meio que querendo chamar a geleira...
E deu nisso...
Xocontarquexique!!! Hormônios no Closet agora tem cartãozinho... fofo!!! Pedimos para  a Carolina Ozores facebook da Santa Frescura bolar um cartão que tivesse a nossa cara... e ela fez... e nós adoramos... #superapegadasnocartão... A Carol sempre desenvolve coisas incríveis para nós... de Maternidade, passando por Festanças, e até business bem... Vale a pena conferir...
E quem confeccionou foi a  GRÁFICA MAZZEO - CLIQUE AQUI PARA SITE ... nós fazemos tuuuudo e mais um pouquinho do tudo com o Toninho da MAZZEO...Pense numa gráfica rápida... piscou e seu produto está pronto... Brigada Toninho!!!
Olha só o cartão...
E para deleite dos gulosos, compulsivos, gourmets, esfomiados, em dieta, no spa, continuamos com... COZINHANDO PARA O MEU AMOR... E SEJA ELE QUEM FOR!!! Hoje com o  Rigatoni com molho de pêra e queijo roquefort... da Ana Claudia Bechara... Vai adiantar se eu espernear querendo um deste no almoço??? Vai adiantar??? Não... então fico sem comentários... diante dessa delícia...
Lembrando que... o prato mais curtido ou comentado aqui no Blog terá usa receita divulgada por aqui... Então se vc. almejar... GRITA POR AÍ!!!
Beijos...
E.. como andam se vestindo neste noroeste invernal???

2 comentários:

  1. eu não consigo entender como o Rodrigo está tão magrinho!!!!!!!!!!!!!! bjs Manza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai... isso só a ciência... a genética explica!!! rs
      com essa chef em casa... deve ser uma dificuldade manter a forma!!!
      beijossss

      Excluir

Senta... e Comenta!!!