quarta-feira, 18 de julho de 2012

Brilho na Blusa e Indignações!

Oiii...
Começo perguntando... conhece algum lugar onde pode-se deixar a Sra. Enxaqueca das Dores  para poder-se dar andamento no dia? Alguém? Alguém? affs...
Por este motivo, talvez os erros de língua portuguesa serão maiores, e as ideias... menores...
Hoje a proposta do dia foi... Brilho na blusa, e aí rolou o tal brilho blouse, e por coincidência, todas no azul marinho...Quem não curte um brilho durante o dia? Faz a linha do NUNCA NUNQUINHA NUNCÃO? Conta pra gente!!! Adoramos ideias diferentes, e por falar em ideia... contaram para vc. que a coitada da ideia perdeu o acento??? e se estatelou no chão??? ok, NOT para a piadinha... mas quero registrar aqui o meu DESGOSTO por terem retirado da Ideia o seu acento... Fica aqui minha INDIGNAÇÃO por todas essas mudanças no Português, que com certeza só tomarei conhecimento no dia em que minha filha começar a ser alfabetizada, pq. antes disso, continuarei colocando acento onde eu nasci colocando, oras!
INDIGNAÇÃO NÚMERO 2:
CINEMARK PRAIAMAR!
Alguém já sabe da novidade? Tem a ver com ACENTO também...
Agora vc. compra o seu ticket para o cineminha com acento marcado... marcado aonde? No ticket... ah tá,  e no acento... tem marcação? NÃO!
Aí que a Clara, seu marido e mais duas crianças resolveram "pegar" um cineminha... ontem... Compraram os tickets (de pseudo teatro) com seus lugares marcados e dirigiram-se à sala... Chegando lá... PEGADINHA DO DIA... quédé numeração? OK, como todos os ACENTOS da fileira "H" já estavam tomados, e só sobravam aqueles quatro, Clara tomou por sua justa convicção de que aqueles seriam os seus acentos...
Passados 20 minutos de filme, na total escuridão,  chegam duas pessoas gritando... SAIAM, ESTES ACENTOS SÃO MEUS! Clara olhou novamente para as laterais e disse que não poderia ser, visto que quando chegou na fileira, estes eram os únicos que haviam sobrado... E a mulher gritando que aquele era o número 1..., e como vc. sabe que é o número 1??? Pq. a atendente disse...
Clara - Ah!, a atendente que procurávamos antes de começar o filme, para nos esclarecer sobre os acentos? Então manda ela vir aqui!
OK, meia hora de filme já passado, e a atendente esclarece que Clara e sua turminha estavam em local errado... e como saber disso, minha gente???... PELO MÉTODO DA MÃO, ORAS! vc. põe a mão no acento, e sente a vibração telepática do número, fácil assim!
Aí Clara disse, ok, vamos sair, mas por favor, mocinha atendente que não estava aqui quando deveria estar... me acompanhe até os meus quatro acentos numerados, pq. não será possível eu fazer o "método da mão no acento", visto que eles já se encontram ocupados...
Chegando lá, 40  minutos de filme já passados, com crianças, pipocas e refrigerecos gigantes na mão... Clara chega para uma senhora e sua filha... olha, vcs. estão no meu acento, a senhora tem o ticket para ver onde são os seus?
E a senhora, bradava! eu estou no meu lugar, e daqui não saio! Clara se postou na frente da filha da senhora e disse que de lá não saía... A filha desta senhora levantou gritando com a mãe, que elas estavam erradas, não tinham o ticket e não sabiam o número do seu acento (ainda não conheciam a técnica da mão...) e foi sentar no degrau do cinema... A mocinha atendente (que deveria estar no local quando não estava...) informou que degrau tem que ser desabitado...  e a senhora então depois de muito custo, resolveu sair do acento que não era seu... e isso já se passava 50 minutos de filme...
Quando Clara chega em casa, muito nervosa, após relatar o acontecido, ao ser perguntada como foi o filme... sua resposta... ai... pensei que era um filme para crianças, o nome era Valente, mas foi um horror, pq. tinha um monte de urso brigando, o filme todo brigando... Na hora, todos que ouviam pensaram... Clara confundiu as bolas, os acentos e os atores! E isto tudo por uma falta de organização do próprio CINEMARK...
Um absurdo pagar o que se paga para assistir a um filme, e se deparar com tamanha falta de desorganização!
Querem colocar número nos tickets, que os coloquem também nos acentos! Gente, isso é muito óbvio!
Aliás para que numeração??? paga-se mais em lugares mais altos?  Não! Laterais pagam meia? Não!  Virou teatro?
Ainda sou do tempo em que o mocinho da cabine dizia... olha dona moça, o cinema tá lotado... capaz da senhora ficar na primeira fileira, lendo a legenda, como se fosse um jogo de ping pong de Olimpíada... OK, por minha conta e risco, to afim, fico vesga na frente, mas vou... ou não, desisto e pego outra sessão... Simples, Fácil e totalmente anos 90!

Alguém já passou por esta situação?
Anda revoltado tambem com a Lingua Portuguesa?
Gostou dos brilhos diurnos, ou jamais usa brilho pela manhã?
Beijos

2 comentários:

  1. Amiguxas!!!!!!!!

    Acabei de ver o programa q eu perdi!! Mointo bom! Gostei bastante desse , teve vários closes e vcs estavam super bem... O cabelo, a maquiagem, as roupas , falando...
    A Eriça e bem simpática , gostei do que Ela falou q os esto osgas tb erram , me senti mais normal hahHhHhHhahHahah
    to gostando muito dessa fase de vcs...realmente combina um programa de vcs na tv n to falando da boca pra fora não...
    Eu tb adorei as blusas de hj , das 3 ! Sem exceção , vcs tem q dar a dica da onde e.....
    Beijo grande
    Camilla nascimento

    ResponderExcluir
  2. Camillaaaaaaaaaaa!!! adoro quando aparece!!!
    que bom que gostou do programa!!! (eu detestei meus closes, beinnnn)
    Quanto ao programa, são 3 meses de aprendizado e boas experiências... estamos curtindo... não nos gostamos em alguns momentos, nos gostamos em outros... e vamo que vamo...
    Ah e as blusinhas já te falo, a minha foi barateeeenha, barateeenha...
    Beijos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!