quinta-feira, 19 de julho de 2012

Link dos PROGRAMAS NA TV!

Para quem mora fora, ou mora dentro mesmo, mas não conseguiu assistir aos quadros do HORMÔNIOS NO CLOSET, na TV... Posto todos os links para vocês!!!

Link abaixo para a Entrevista que demos para Fernanda Vannucci, sobre o quadro HORMÔNIOS NO CLOSET, no Programa no Ar...

Esta foi a primeira parte da Entrevista...
CLIQUE AQUI PARA PRIMEIRA PARTE DA ENTREVISTA
e esta... a segundona...
CLIQUE AQUI PARA SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA

Link abaixo para o Programa na Loja JOSS, com a modelete Adriana Monteiro Marra, onde cada uma de nós sugeriu um look para a Adriana usar na noite de comemoração de 1 ano de casada com o maridão Luiz.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR PROGRAMA NA LOJA JOSS

Link abaixo para o Programa na Loja Planeta Água, conversando com Karin Toledo e Priscila Jhonson, onde cada uma de nós, comas meninas da Planeta Água, montou 3 looks, todos em Promoção!!! O Programa está na 2ª Parte deste 3º Bloco.
 
Link abaixo para o Programa exibido em 15/07/2012 sobre LENÇOS, e tendências, com a consultora de moda e estilo Érica Minchin, onde ela também nos ensinou a usar lenços de maneiras super interessantes!
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR PROGRAMA COM ERICA MINCHIN E LENÇOS




http://vimeo.com/46489504   LINK PARA PROGRAMA NO OCA GOURMET, ENTREVISTANDO O CHEF DANIEL STUCCHI!!!





LINK PARA PROGRAMA GRAVADO NA ARCOBALENO, SOBRE ROUPAS DE FESTA... COM DORIS CASABONA E ANINHA BORDINHON!!! http://www.youtube.com/watch?v=dTSSJLiGAOk





Esperamos que tenham gostado!!! E fiquem a vontade para dar dicas, sugestões e puxões de orelhas!
E neste domingo as 17:00 hs. na TV SANTA CECÍLIA, o quadro Hormônios no Closet entrevistando o chef Daniel do Restaurante Oca Gourmet, que nós adoramos! Não percam!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!