terça-feira, 10 de julho de 2012

Anéis de Falange

Falando de... Anéis de Falange...
Antes de tudo, vou contar uma particularidade... eu sou uma apaixonada...preciso acreditar na idéia para poder passar adiante... e segundo a Clara... "isso é ridículo... pois vc. se torna parcial..." sim... ela briga muuuito comigo por este motivo... mas não tem jeito, ou eu gosto... ou eu não gosto... simples assim... e olha que eu até experimentei a nova moda, (peguei emprestado da Clara) e só de abrir a porta do carro para sair, a impressão que tive foi a de que os anéis falangeais cairiam de minhas mãos... então... eu, mim, myself... to preferindo os high sneakers a essa moda de anel da Sandyjunior no meio do dedo!!!??? (isso não impede d'eu realmente achá-los fofos).
Já a Clarissa e a Clara... tanto adoraram que  providenciaram os seus 3 anéis cada uma de falange...E vou falar em letras garrafais contestando minhas próprias palavras acima descritas... ELAS ESTÃO AMANDO A MODA DA FALANGE!!!  pq.gosto é assim não é mesmo... cada um com o seu... quando eu digo que o Bruce Willis dá de 25.383 a zero no Ashton Kutcher minhas amigas caem mantando... ainda bem né não... let the Bruce for me!!!
Então vamos lá...
O que acham? Minha mão não está aí não... são só as da Clas...
os da Net...
Gente... e ainda falta um prato da Ana Claudia Bechara... que a meu ver... é o prato!!! É que o computador que estavam todas as fotos teve que ser formatado... então ainda faltando este prato, não tenho como computar o que irá ter sua receitinha aqui no Blog!!! Amanhã vem o post do prato, e depois a receita ganhadouuura!!!
Beijos...
E quem aderiu ou irá aderir a moda do anel de falange??? JOGA NO BLOG!!!

4 comentários:

  1. estou amando meu anel de falangeeee

    clara

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm. Tb nāo curto......nāo é meu estilo, mas até que seria uma boa jà que meus dedos estāo tāo gordos quanto o resto do corpo e sendo assim meus anéis nāo cabem mais em meus dedos! Vou fingir que sāo anéis de falange!!!! Kkkkkkkkkkkkkk
    E cadê o vídeo do segundo programa????????
    And let the Brugger for you, honey!
    Bjooooooooop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ferdinanda... tu me diverte!!!
      Sabe que vc. deu uma ótima idéia né... vou pegar uns aneizinhos assim... que encolheram... rs e vou denominá-los de falange!!!
      Logo que sai o vídeo já te passo!!!
      e let the Brugger for me !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, graças a vocês!
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!