segunda-feira, 9 de julho de 2012

Looks da Promoção Planeta Água

Quem viu o programa no domingo pôde notar as coisas incríveis que a Planeta Água tem... e em PROMOÇÃO!!! E para quem não viu, depois postarei os dois vídeos, e coincidencia do dia... a ANA MARIA BRAGA... também falou hoje de... LIQUIDAÇÃO!!! ó o mundo todo nas promotions... o negócio é ficar ligado para não enfiar o pé na jaca, e comprar coisas que são realmente interessantes!!!
E para quem ficou curioso, querendo ver detalhes dos looks que montamos com as meninas da Planeta, anexo as fotos de tudo que usamos... Paixonamos em tudo..
  • O meu primeiro... primeiro encontro com a sogra...
  • O meu segundo....subindo a Serra para ir de encontro ao...friooooo
  • O meu terceiro... pretinho nada básico...
  • Primeiro da Clarissa... colegiando...
  • Segundão... veraneio descontraído
  • Terceiro... peruando-ô!!!
  • Primeiro da Clara... descontraindo na medida certa...
  • Segundo... hippie chic...
  • Terceiro.. rendendo uma básica renda...
E TUDO... LIQUIDANDO!!! ADOOORAMOOOSSS
E conta pra gente...
Qual o mais legal na sua opinião???
Beijos

9 comentários:

  1. Ai gente para tudooooo estou louca pra ver o programa de vcs já dei busca na net e nada ... Caramba como o povo de SP faz pra ver??? bjos Ana Lima - 21fkt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=T8m-p9Xs0MI&feature=relmfu

      Ana, esse é do primeiro programa!!!

      Excluir
  2. Ana!!! vc. já viu os anteriores??? está no youtube!!!
    eu já tentei postar no blog, mas como é muito extenso, ele não aceita... chatoooowwww...
    vou tentar postar o primeiro programa que está um pouco menor... e vou ver se consigo linkar com o do youtube, pelo menos... a entrevista com a Fernanda vc, já viu né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. No começo do blog eu sempreeeeeee ficava com os looks da Carol(almas gêmeas!rs).Depois tive uma recaída de Clara e suas caveiras rs...Mas na realidade, sempre morri de inveja da classe da Clarissa, é claro!!!!rs
    E agora voltando as origens...amei o "Carol subindo a serra" kkkk básico e lindo!
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa!!! eu também ameiii este meu look subindo a montanha... e foi o meu escolhido... viu, alma gêmea retorna ao seu lugar de origem!!! rsrsrsrsrs, beijooossss

      Excluir
  4. Carol, amo o frio, adoro roupa de frio, sensação de aconchego com roupa quentinha, com certeza que eu "subo a serra contigo". beijos
    San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awe Sandrinha!!! é a nossa cara essa roupa!!! rs
      Beijos

      Excluir
  5. Eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Amei o programa!! Queria q vcs tivessem um bloco inteiro...fiquei com gostinho de quero mais,alem disso todas falaram muito bem :)

    Essa blusa mais compridinha me deu uma boa idéia....eu q to gordinha.....

    Meninas o primeiro programa eu não vi, como faço !?!?!?!

    Beijos
    Camilla nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cãmis Cãmis Cãmis!!! Este é o link do youtube do primeiro programa!!!
      http://www.youtube.com/watch?v=T8m-p9Xs0MI&feature=relmfu

      Menina... a gente já enlouquece com 10 minutos!!! um bloco inteiro... IMPRATICÁVEL!!! rsrsrs
      Qual blusa mais compridinha? a terceira da Clara? se for é linda e rendada!
      e vc. está maravilhosa!
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!