quinta-feira, 21 de junho de 2012

O que comer em NY

Aí que deu vontade de pegar um avião... e ir para... NY!!!
Não... nós não vamos... mas vontade é bom e não tira pedaço... rolou até coinciência... logo pelo jornal da manhã mostraram os nova yorkinos  que são super zen em suas atividades, "yogando" na Times Square, celebrando o dia mais ensolarado do ano  - 17 horas... aí que a gente não "secabeuemsi"...
E estamos prontas!!!
Pára???
Segundo a Clara, ela está tão confortável, que se surgir uma passagem hoje... ela embarca...
E depois de tudo isso a inspiração Look do dia so poderia ser... vou pegar o avião, tomar um chá de cadeira de pelo menos 5 horas, derrubar uns molhos na roupa, com uns sandubas que vou traçar por lá...  e ficar enfurnada numa cabine, umas 10 horas...então a pedida é... calça jeans... vestido HERMÉS... salto agulha??? Claro que não né gente... deixa isso para Catherine Zetta Jones em seus filmes... pq... pessoas normais viajam de maneira... normal...
E a gente viaja... assim...
Bem... essa inspiração se derivou do fato de que 3 amigas nossas estarão embarcando neste ano, rumo a NY CITY, pela primeira vez!!! Coincidência ou não, as 3 são super viajadas, mas para NY, será a primeira vez... e então pediram umas dicas básicas...
A Clara já tem até umas dicas prontinhas da silva... e vamos jogar aqui no blog...
Se vc. ainda não foi, vale a pena dar uma olhada para quando quiser botar os pés em uma das cidades mais gostosas, e charmosas do mundo... agora se vc. já foi, ENRIQUEÇA AS DICAS COM AS SUAS IMPRESSÕES!!! e pode xingar... tipo... faça isso não... tá com nada... VAMOS LÁ, ENLARQUECENDO AS SUGESTÕES!!!

E hoje, nós começamos por...

CÓMIS BONS!!! Pq.. comer é bom... e a gente gosta... compras vem amanhã...

Vamos começar por... um bom café da manhã... se o seu hotel não oferecer "de grátis".. não pague pelo café não!!! pq. a cidade de NY smell food... a cada esquina vc. encontra um restaurante... uma cafeteria...e sinceramente, vale a pena experimentar de tudo... Nós ficamos praticamente todos os dias com Starbucks... Clara na baggel com manteiga... e eu no hot chocolate com croissant de chocolate... over over overdose!!! Tem muitas opões em sandubinhas lights, e frutas também... Este pirulito rosa da foto, eles chamam de bolo de casamento... ele é molhadíssimo por dentro... Não deixe de pedir...quando vc. encontrá-lo...
É chegado numa CheeseCake – com certeza é a melhor do mundo, fica em frente a escada (vermelha) da tkts na times square, quando vc estiver de costas pra escada, de frente para a 7 avenida, tem um restaurante que as portas de vidro abrem, fica tipo um bar, ele é de esquina vinho, e dentro é uma decoração moderninha, acredito que seja esquina da 47 ou 48 com a 7ª.

Não saia de NY sem ao menos provar um de seus hot dogs... este da foto é do Pier 17... seu queijo é bem apimentado... adoreiiiii. e olha só o mimos dos refris!!! Gosta de Falafel??? A Clara gosta e me introduziu na moda... tem sempre umas barraquinhas desta iguaria exótica... e vale a pena... tem gosto de trigo...



Almoço gostoso na correria??? Café Metro – tem em NY inteira, é um restaurante que você escolhe massa ou salada, escolhe uns ingredientes na hora, é bem gostoso, é fresco e barato. Para almoçar rapidinho vale a pena.

Quer lembrar um pouquinho da comida de casa... ou da nona??? Tonys – Bom, barato e prático. Fica na 43rd street, bem ali na Times square. Quando vc estiver na Times Square, com o Hard Rock a sua direita, e a Swatch a sua esquerda, Ande em direção a rua 43 e vire a esquerda, tem uns 3 restaurantes depois da esquina, mas logo vc vê o Tony’s escrito bem grande.

Foi para a Macy's, se perdeu por lá, não quer sair, e lembrou que ainda tem um estômago... a pedida é o Cellar burguer –  é um restaurante embaixo do térreo na Macy's, tem que pegar a escada rolante para descer. È bem gostoso para almoçar, tem steak, sanduíches e afins. (Eu, Carolina, pedi um sandubão... mas quando experimentei o steak alheio... me arrependi de não ter pedido um... então #ficaadicanãofaçaojunkepeçaosteak!!!)

Planet Hollywood – Na times square, gostoso para jantar. Nossos pratos... A costela com batata assada... é muito bem da bouuua. (Eu fiquei com a lasanha (em pé) apenas por curiosidade de saber o gosto... mas como tinha ricota... e eu não sou muito fã... não fiz uma boa pedida... então... #ficaadicanãofaçaocuriosoepeçaacostela!!!)

Louco por uma lagosta... RED LOBSTER... o Restaurante da Times Square, apesar de gigantesco, está sempre lotado... mas vale a pena esperar... Não gosta de lagosta... então... corra dela!!!


River Café – É um café que é do outro lado da ponte do Brooklyn, tem que fazer reserva pela internet, pelo site mesmo www.rivercafe.com , também tem que ligar antes da data da reserva para confirmar. A vista é linda!! A gente jantou lá, tem brunch acho tb. é um jantar mais formal,  custa uns 130 dolares por pessoa, mas a vista vale a pena!

Quer uma super novidade, e com emoção??? vá ao THE VIEWhttp://www.theviewnyc.com/ é o site é no hotel marriot em frente a escadaria da tickets. Tem jantar que tem que fazer reserva e tem tb um lugar para cocktail, é bem legal e o restaurante gira você gira junto com o restaurante. Vale a pena ir.
MInhas impressões... EU SIMPLEMENTE AMEI!!! Já começa pelo elevador do MARRIOT que é super sônico... de um segundo para outro vc. chega no Restaurante que é super alto e tem uma vista show da cidade... A comida é simplesmente deliciosa... e olha que isso não é tão fácil de se encontrar pela América lá de cima... VALE MUITO A PENA!!!

OK... eu sei.. estão pensando... só comem essas gurias!!! Não gente... também respiramos!!!
Beijos...e...
JÁ FORAM A ESSES LOCAIS??? GOSTARAM??? NÃO..???!!! TEM DICA DE BOM RESTAURANTE??? JOGA NO BLOG, CONTA PRA GENTE!!!
AGORA... Conta pra gente... viaja de saltão??? cabelão??? calça juxxxta???

13 comentários:

  1. PQ SERÁ QUE EU GANHEI UMA GASTRITE....

    CLARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, verdade... tem noção que a gente comeu tuuudo isso... que horrô... se bem que na minha fome do horário... tava topando fácim facim aquele creme do pão da Planet... e de sobremesa o pirulito de bolo... sem vergonha master!!!

      Excluir
  2. Aiiiiiiiiii que saudades de NY!!!!!!!!!
    Fomos duas vezes ao Tonys e amamos!!!! Fomos uma noite no Hells kitchen (vale a pena passear pelo bairro) e adoramos o "Bistecca Fiorentina" na 46th entre a 8 e 9 avenidas é muito bom...lugar lindo e aconchegante, massas, vinhos e sobremesas maravilhosas, mas a bisteca que vem grelhando na nossa mesa é demais!!! Ficamos jantando por horas rsrsrs e tomamos duas garrafas de vinho rsrs pois não dava vontade de ir embora, fora que a rua que é "ultra novaiorquina" rsrss Vale muito a pena!!!bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa!!! o Bisteca Fiorentina já está agendadíssimo para próxima viagem!!! rsrs, água na boca total... e estou louca de vontade de conhecer o Hells Kitchen, é o super IN NOva yorkino!!!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Carol, eu e Rodrigo adoramos tomar café no starbucks, nossa e mto bom, esse post me deixou morrendo de saudaes de lá.
    Mudando de assunto na quarta, quinta e sexta que horas que passa o programe de vcs e em que canal ? Ontem não consegui achar.
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cacá!!! cê sabe que etou sentido o sabor do bolinho cor de rosa a la pirulito do Starbucks!!! gente... eu enlouquecia... esqueci até de mencionar um muffin, que eu alternava com o croissant... que era de banana com gostas de chocolate... affs... que essa hora da uma vontade de um docinho... rs
      O que vcs. tomavam lá?
      Beijos

      Excluir
    2. Ah, e quanto ao programa, como na TV COM, o horário é meio intinerante, é mais fácil eu te falar o horário do Santa Cecília que será sábado as 13:30, e na TVCOM é quase certo que seja domingo as 17!!! a tv com é canal 11. mas pode deixar que eu tendo a certeza, eu te aviso!!!

      Excluir
  4. Meu deuss...Red Lobster!! É tudo de bom!! E o king crab,molho de manteiga e as entradas?? Me deu mta água na boca agora!!!! Bjoss Alina

    ResponderExcluir
  5. Carol, quase sempre comemos a mesma coisa, bagel tostato com cream chease ou panini de queijo e presunto com um gotinha de mostarda quentinho e um mocca coffe, ai que delicia e de doce tem aquelas fatias de bolo, o de limão e mto bom.
    Qto ao programa amanha assistirei com certeza.

    Bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacá, a Clara também ia de bagel tostada com cream cheese! rsrsr
      e eu esqueci de dizer minha variação dos croissants... bolinho de banana com gotas de chocolate... aiiiiiiiiiii... delicioso demais!!!
      A Clara também comeu o de limão (deu até briga... rsrsrs)
      Beijos

      Excluir
  6. Ai, ai, ai........NY......como eu AMO esse lugar!
    Estou adorando ler seus posts sobre a viagem!
    Bom, eu adoro comer em NY! Sandubas enormes, pizzas, cafés, cupcakes, italiano......
    Eu Adoro Starbucks e seus muffins, moccas, etc e tal! Pizza, pra mim, sem sombra de dúvidas é a do Joe's, no Soho ( a que o homem aranha trabalha no filme e depois é mandado embora, tadinho, rs), mas tem uma Joe's em Times Square, que nao tem nada a ver com a do Soho, que tb é muito boa!
    Comida de restaurante americano mesmo, nāo sou muito fā, mas tem alguns bons e muito bem servidos! Escutava todo mundo falar do Olive Garden e do Carmines, ambos em Times Square, e sinceramente nāo achei nada demais! O Carmines ainda é melhor que o Olive Garden, mas essa é minha opiniāo!
    Gosto MUITO de comer em Little Italy! Lá eu me acabo! Tem restaurantes maravilhosos! Nós fomos 2 vezes no mesmo restaurante na mesma viagem, de tāo gostoso que era........mas agora esqueci o nome.....kkkkkkk........depois da mudança procuro e coloco aqui!
    E vc nao vai acreditar, mas como muito em restaurante brasileiro, acredita? Sinto muita falta do arroz com feijāo!!! Kkkkk
    Cupcakes.........
    Chocolates......
    Hummmm................
    Tem coisa melhor?
    Eu quero ir no River e no The View na próxima......
    Bjooooooooossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fefa, se um dia formo a NY juntas, os restaurantes de lá... serão pequenos pra gente!!! rsrsrsrs
      Esqueci do Oliver Garden !!! nós comemos umas 2 vezes lá, no da Times Square... gostei bastante do prato que pedi... tinha carne e tinha massa... então tava pra mim... rsrs, como eu não sinto a mínima falta do arroz feijão... para mim... vai numa boa... Desta vez não fomos nenhuma vez a Little Italy... mas tem um restaurante lá que vamos que é maravilhoso... vai ver é o mesmo (e claro que também não lembro o nome...)
      Cupcakes... Chocolates e Brownies... não há lugar nenhum no mundo que tenha essas coisa melhor do que EM NY...
      Beijosssssss

      Excluir

Senta... e Comenta!!!