quarta-feira, 20 de junho de 2012

Quem tem mandinga pra jogo???

Dia no corre corre!!!
Post super tarde... mas vamos de clichê...  antes tarde do que nunca...
E por falar em antes tarde do que nunca... quem joga hoje minha gente!!!??? Quem Quem???
Peixão!!! ok... timão também... (doeu o estômago ter que escrever TIMÃO...) mas quando a gente escreve em internê... tem que rolar a imparcialidade... (OU NÃOOOO!!!)...
Anyway... eu estou apostando num 1 x 0 para um vale  penaltis... pq. eu curto COM EMOÇÃO!!!

A Clarissa e a Clara foram à Vila no dia que rolou jogo contra aquele time do nome estranhíssimo (que quem souber escrever, joga no blog), e se esbaldaram. O que elas fizeram??? Gritaram, sofreram com os penaltis, e claro... comeram... pipoca, hot dog, guaraná, batatinha.... enfim fizeram a farofa na vila...tanto que dá até para fazer um post... O QUE COMER NA VILA QUANDO FOR A UM JOGO (elas estão PHD neste feito...) Adoraríamos encarar o Pacaembu com a VITÓRIA DA TURMINHA SANTISTA... mas, infelizmente  encarar um Peixão e timeco (ops, sorry... timão) tem que ter coragem...
E aí... para qual time estão torcendo??? Palmeirense??? São Paulino??? ah... mas vc. deve ter uma preferência no jogo de hoje, né não???
Tem mandinga para o time ganhar??? Conta aí para fazermos a corrente do bem... para o nosso SANTOS ganhar... to pendendo para lado nenhum não... vem falar que estou sendo parcial... vem!!!


UMA FOTINHO DESPRETENSIOSA... ASSIM... DO PORVIR NOTURNO... GOOOOLLL
Pow... a gente pode ser imparcial com tipo de comida... com tipo de roupa... com partido político... com religião... agora vem pedir para ser imparcial com time de futebol... ah tá.....
VOU GRITAR... SANTOOOOSSSSSSSSSSSSSSS

Beijos,
Estou dando total direito de resposta corintiana... DEMOCRACIA NA BOLA MINHA GENTE!!!

SORTEIO DA PANTUFA BENEDITTA CLICA AQUI!!!

Um comentário:

  1. Minha mandinga... comer pipoca... se dá certo... nem sempre... mas é bom... e eu gosto!!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!