quinta-feira, 24 de maio de 2012

COLETES E PEÇAS TEREZA GADDIOLI

E vai rolar uma edição extraordinária de look do dia...
Já faz um tempão que não tem isso no blog!!! mãããssss... devido a super coincidência de hoje, não há meio de fugir... mesmo pq. já encontramos as amigas Ana Claudia, e Alessandra logo pela manhã, prometemos o look do dia... e então... como diz Marisa... missão dada... missão cumprida!!!
Objeto da COINCIDÊNCIA (sem prévia combinação)... COLETE!
Sim... no inverno passado, as vitrines faltavam gritar para vc. COMPRE UM COLETE... eu acabei sucumbindo, ME APAIXONANDO...e comprei este que estou, no mood peludo!!!
A Clarissa encontra uma certa resistência em usar colete pq. acha que sua comissão de freeenteee (NOTA "DÉiiiZ"!) já é grandinha o suficiente, e um coletinho, só a aumentaria...a gente não acha, e muito pelo contrário, só engrandece sua beleza!!!
E a Clara, bom a Clara, curte um colete como ninguém... deve ter alguns milhares no closet dela...

LOOK COINCIDÊNCIA DO DIA : TAMO TRABALHADA NO COLETE...
Tuuudo com calça jeans bem da básica... e se vc. se inspirou... pega o coletinho... e monte o seu look, pq. no inverno deste ano, ele promete estar com tudo novamente!!!
Tendência de Inverno 2012 no colete...
Pêlos!!!
APAIXONOU NOS PÊLOS??? Eu também... #querotertodos - coletes de pêlo (tendência super de inverno...) a  Thereza Gaddioli está super no mood = tenho tudo quanto é tipo de pêlos que a gente tanto quer!!! Link para Thereza Gaddioli loja 
Quer ver uma amostrinha básica...
Pode embrulhar... vou levar tudoooo!!!

Beijocas a todos!!!
E quem vai de colete hoje??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!