quarta-feira, 23 de maio de 2012

FASHION RIO

E começou a passarelar "coleções verões" 2013!!!
Quer coisa mais esperta que moda, gente? Estamos no verão, tão desfilando o inverno... Estamos no outono... estão desfilando verão... e assim vai... tipo.. tamo indo com o caju... e eles já vêm com o potinho cheio de castanha para gente petiscar...  e claro, com uma taça de champagne...

Aí que eu sou uma pessoa de mente tipo arquivo (quem também é, abra uma gaveta!!!)... eu preciso imaginar as coisas como pastas, para ir organizando a mente... tem gente que é organizado por natureza e não precisa disso... mas eu não sou... então... gosto de saber o que e como vão acontecer as coisas, gosto de  colocar no papel... ou na planilha... Então nem preciso dizer que adorei ter encontrado esta pequena planilha de excel... eu - uma tarada por excel..., que informa dia do desfile, grife e horário... fiquei fiiiliz... me senti em casa... entendendo tudo...
De uma olhada, para vc. assistir as vezes até ao vivo (gnt, gente...) o desfile de uma marca que vc. gosta!!!

E o que já passou por ontem lá...
SACADA...(que foi o que mais gostamos...)
Sinceramente, foi difícil nos ater a apenas esses 4 looks, pq......... tudo estava lindo... com muita textura, e muito brilho...o que a gente agradece!!!
OH BOY! e a gente diz, OH GIRL!!!  de tão fofa esta inspiração oriental nas roupas... Notar a sapatilha por dentro da plataforma... adora a criatividade desse povo! Incrível!
PATACHOU... ok... cê tá chique.. mas confeso que me deu sono.....
ALESSA.... para quem gosta de cor... à beça...
NEW ORDER... para quem gosta do estilo navy, jump no mar... para quem não gosta... ver navios...!!!
BLUE MAN... que completa 40 anos de marca... tá bom pra vc.??? E quanto ao desfile... cores neon... baguncinha no maiô, e asa delta! Mais 80 que isso, só se tivesse RPM cantando no desfile! 
Ponto super mega alto.. Maiô (a meu ver, conceito...) da blue man, com tops dos anos 2000, entre elas Mariana Weickert, que a gente adora de paixão!!!
Por hoje é isso... ficou eu agora querendo a coleção inteira da SACADA...
Beijos!!!
Gostaram, ou usariam naaaaaada???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!