terça-feira, 22 de maio de 2012

Chá de Cozinha

VESTIDAS PARA CHÁ & BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE COZINHA & NÓS NO CHÁ DE COZINHA....
Apesar do tradicional mês das noivas estar acabando... ainda estamos nele!!! Então bóra falar mais de motivos casamentais!!!
A Clara foi ao chá de cozinha da Bia... que em breve se vestirá toda no seu branquinho básico em seu nada básico day... e dirá o sim ao seu amadienho... (momento Chayene no blog...)
E aí... que como já havia dito em outro post... quer saber de tendência, minha gente... marca encontro comazámiga, que vc. fica bem contente!

Vamos então a inspiração vestir para chá de cozinha, ou se preferirem de panela... de xícara, de jogo de jantar 102 peças... ou seja... da maneira que vc. conhecer o tal chá...
Agora eu poderia dizer... Momento pernocas de fora... mas não!!! vou dizer momento P&B!!! Sem prévia combinação, Bia a comemorante do chá, toda de branco, toda meiga, encabeçando o trio de Preto e Branco da Natália, Rafaela e Juliana!!! Sem prévia combinação!!! O sapato da Rafa, a fotógrafa cortou... digo que fiquei muito curiosa com o que Rafa vestia aos pés...
ENTÃO... MOMENTO CURTAS NO P&B!!! ou simplesmente... curta um preto e branco!!! Inspirem-se...
Momento, estou muito charmosa numa bela calça... dando um super up com minha parte de cima... Clara, Bruna e Alina...
Todas lindas, todas belas, prontinhas para o chá de pánela!!!
Gente... sorry pelas rimas infâmes... tem dia que to pra isso... ui...
Aproveitando pra deixar beijão na noiva!!!

E aí que um bom chá de cozinha... tem que rolar zoeira... huumm... vc. não topa se fazer de tela em branco para suas amigas Picassas mandarem a ver em você, a cada erro no presente... ok... existem outras maneiras de brincar no chá...
Uma delas, a mais legal a meu ver... é o tal "fita no bolo" aiii, o momento fita no bolo é tudo de bom... Acontece assim... corte uns 50 pedaços de fitinhas (coloridas, ou de uma cor só..), amarre uma aliança de 1,99 em uma delas... Coloque todas dentro do bolo, e aí suas amigas irão fazer uma fila ao redor da mesa, e cada vez, uma é que pega uma fitinha... A abençoada que tirar a fitinha com a aliança... será a próxima a casar!!! Se é verdade... a gente não sabe... mas que é divertido... ah... isso é!!!
Outra brincadeira legal é fazer uma bola com todos os papéis de presentes que você abriu... (ÓBIS DO BEM...Escolha sua amiga mais habilidosa para fazer o bolão...).
No final da abertura dos presentes, a bola será passada por todas as suas amigas solteiras, e cada uma vai tirando uma embalagem... a que ficar com o último papel... será também a próxima a casar... Se é verdade... a gente não sabe... mas que é divertido... ah... isso é - Parte II !!!

Outro dia encontrei este por aí... o jogo do EU NUNCA (com certeza eu teria feito nos das minhas irmãs, se tivesse lido antes...) onde todas as participantes receberão o mesmo número de confeitos tipo Confetti... e deverão fazer frases começando com EU NUNCA...
 A noiva começa.. Eu nunca... fumei... e todas as que já fizeram o que a que está falando nunca fez... deverão comer o confeito... Quem chegar ao final com o menor número de pastilhas ganha um prêmio... Se é legal... a gente não sabe... mas que deve ser divertido... ah isso deve ser...

Outra brincadeira... é chamar um super bombeiro do clube das mulheres, mas isso geralmente quem faz é alguma amiga mais animada da noiva, como surpresa bombástica para esta... Se é legal... a gente não sabe... mas que deve ser divertido... aahhhh... isso deve de ser... rsrsrs

A gente fez o tradicional chá de cozinha mesmo... com vale pintura no corpinho... Pq. pagamos mico mesmo... e não estamos nem aí... Clarissa e Clara prometeram fotos mais tarde... eu como já tinha por aqui... lá vai... a foto do depois é pequena mesmo... pq. como aprendi em minha facú de direito (uma das poucas coisas...) NINGUÉM É OBRIGADO A PRODUZIR "FOTO" CONTRA SI PRÓPRIO!!!

E nem perdoaram o Enzinho que já estava na barriga da Clara!

E como foi o seu chá?
Tem alguma brincadeira diferente???
Fez chá de lingerie? Chá bar? Despedida de Solteira?
Joga no blog !!

Beijos

8 comentários:

  1. Ahhhhh adorei o post do dia!! E poder relembrar do meu!! O meu foi o "sonho cor de rosa e marrom" da Cat concretizado pela linda amiga Fabys!! Ameiiiii tudo e tive tb que pagar alguns micos como dancar na boquinha da garrafa e lavar uma cueca do Cat suja de coca cola(ainda bem q era coca...rs)numa bacia com direito a escovinha e sabao em pedra...Aff!! Me diverti muuuuuito e minhas assistentes de palco tb!! Simmmm eu tive assistentes de palco e elas dançaram "é tao bom, bom bom bom...quem quer pao pao pao pao...bom estar comigo na televisao..."kkkkkk...Dp teve direito a pagodienho com os meninos no churrasqueinho...KKKK...Foi um dia muuuuito especial e com a presença de tanta gente querida!! Ahhhh e as amigas de Sp dp me reservaram outra supresinhaaaaa!! Me levaram ao Clube das Mulheres com direito a bombeiro, capitao nascimento, gladiador e outros...rsrs... Dancei no palco com o capitao nascimento e posso dizer MISSAO DADA É MISSAO CUMPRIDA!!kkkkkkk...As fotos e videos(nao publicaveis é obviooooooo) ficaram OTEMASSSSSSSSSSSSS!!!! Que bom ter o blog p nos fazer relembrar bons momentos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito triste por não ter partipado na festinha no Clube, mas estava dodói...Snif!

      Excluir
    2. Dri... seu chá estava lindo!!! quando comecei a falar de chá, lembrei na hora da sua mesa linda que a Fabis organizou!!! só que eu não tinha foto!!! depois manda, para eu colocar no resumo da semana!!! Bom, eu perdi a palhaçada do que fizeram em vc. Drizinha..., (pq. naquele dia só tinha 3 compromissos!!!...), mas cheguei o pagodão do chá de cozinha dos meninos que foi tudo de bom!!! kkkkk, aliás, Adriana, pode-se dizer que vc. realmente CURTIU o seu pré casamento!!! Missão dada e missão cumprida em todos os quesitos!!! ADÓÓÓRRROOOOOOOOO !!! E as coisas têm que ser vividas com intensidade mesmo! Por isso que admiro tanto vc. minha amiga querida!!!
      Beijos

      Excluir
  2. ahhahahhahha adoreeeei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava linda Bia! Adorei o look total! Esse sapato é demais! Beijos

      Excluir
  3. No meu chá, eu tbm paguei miquinho (não deixei colocarem papel higiênico de faixa e nem zoarem minhas madeixas..hahahahaha), mas me pintaram, fiz flexões (castigo da minha professora da academia..kkkkk), dancei e muitas coisitas mais. Quanto ao chá da cat Dri, fiquei muito feliz em organizar e concretizar o sonho marrom com rosa, mas os castigos e prendas foram executados e a mando de Gaby Goes...hahahahahaha Carol: suas rimas estás ótimas hoje (kkkkkk) e adorei a lição aprendida na facul sobre prova contra si mesma...Lição dada é lição aprendida! hahahahahaha Beijos, Faby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabis... outra amiga da intensidade...Menina, eu lembro muito do seu chá, vc. se jogou mesmo!!!kkkkkkk To para ver menina de chá mais animada do que vc., acho que não teve!!! E eu lembro do seu chá de bebê também!!! que a gente passava o cordão na sua barriga, e vc. ía de mesa em mesa, e dançava, e pulava, e eu não acreditava, vc. com aquela barriga.. zoando o barracão!!! Muito legal!
      adorei o lição dada lição aprendida!!! kkkkkkkkkkkkkk
      Beijos
      eu pedi fotos do chá da Dri, mas se ela se esquecer, me envia, para eu colcoar no resumo da semana!!! pq. estava linda demais!

      Excluir
  4. Nos álbuns abertos do meu face tem dois do chá da Dri. Dá uma olhadinha lá e escolha as fotinhos que quiser, Carolis...Um link está aqui pra te facilitar... Beijinho e obrigada pelos elogios!
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1478831388462.43441.1764115819&type=3

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!