segunda-feira, 19 de março de 2012

Adriana Marra e nós de NOIVAS

A entrevistada de hoje sempre inventa "moda"!
Então ficaria meio claro que ela adoraria inovar no quesito... roupa que conquistaria o mundo, e posso dizer que a mocinha em questão... além de linda, romântica, e divertida.. é uma exímia "contadoura" de causo e histórias...  juntando tudo isso... como não poderia deixar de ser... sua roupa escolhida só poderia ter a ver com um conto "Cinderelérico"...
Aí para completar, ela sugeriu que nós três embarcássemos na história da Princesa e do Príncipe (não disse que ela inventa...) e lá fomos nós... todas nós...(os nossos Principescos não irão aparecer, pq. encontram-se na Torre, trancafiados a 21 chaves)... e NÃO... eles não estão no brejo, saíram no momento do SIM!!!

A entrevistada... e seu Príncipe!!!
SOU UM MULHERÃO... E TÔ NO BLOG...
Nome: Adriana Santana Monteiro Marra
Idade: 36 anos,  
Se não fosse bancária seria (queria ser) cantora,  
Cor Preferida: Branco quando estou magra, preto qd engordo, rs,  
Signo: Capricornio,  
Mulheres que me inspiram: minha mãe,  
Cantoras que não saem do meu cd mental: Paula Fernandes( adoroooo),  
Atrizes que me emocionam: ahhhh tantas...Fernanda Vasconcelos e Marjory me emocionaram muuuuuito em A Vida da Gente...,  
Paixoes: meu marido, meus cachorros e Florença na Itália!!  meus amigos de verdade, viajar e.... Queijadinhas da casa de massas dourado!!  
Pretendo: ser mãe em breve...,  
Vestida com... eu conquisto o mundo: Fiquei aqui pensando na minha roupa preferida e eu que sou uma pessoa que AMA o inverno, pensei que adoro meus sobretudos, cachecóis, lenços e gorros!! ADORO BOTAS E AFINS TB!! Tipo essa foto que tirei em Barcelona...
Mas a minha roupa preferida e inesquecível e aquela que eu acho q conquistaria o mundo sabe qual é??!! Pode ser brega, mas escolhi meu vestido de noiva!! Pq uma noiva feliz e apaixonada como eu, com certeza conquista o mundo!! Seja ele do tamanho que for!! Porque descobri amiga que o amor pode tudo!! Tem o dom de transformar, de curar, de nos fazer felizes sempre!! Descobri que noiva feliz conquista o mundo inteiro simmmmmm!!!

Mas, e alguém neste mundão inteiro desconfia disso??? mas é claaaro que não!!!

Beijão!!! e quem tiver foto em mãos do seu dia de noiva... bóra mandar pra gente!!!

17 comentários:

  1. Meninas hj e impossível ver o blog e não comentar AMEI ver vocês de noiva outra vez, como dizem relembrar e viver. Sensacional.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops, respondi abaixo! ADOREI QUE VC. COMENTOU!!! ADORO COMENTS!!!

      Excluir
  2. Gente, minha Vênus pisciana de casa 7, "casamenteira" amou vocês lindas de cinderelas, mesmo não tendo casado, curto de monte todos os rituais, seja de casamento, os judaicos, seja pelas festas, pela partilha da comida. Acho que festa tem isso de bom, unir pessoas e manter tradições.
    E Adriana fez o sonho perfeito, usou o vestido, casou acreditando que podia ser feliz e capaz de mudar o mundo.
    Beijos
    San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinhhhaaaaaaaaaaa!!! e não podemos esquecer de que... o primeiro casamento que fazemos... é com nós mesmas! Nos aceitando... compreendendo nossos defeitos... relevando algumas coisinhas... não nos exigindo demais... nos perdoando... (e esse casamento é super difícil... né... pelo menos pra mim... rsrs)aaaaaaahhhh, quem sabe, não aparece um príncipe ítalomourogrego que amoleça aí o coraçãozinho ariano... ou o coloque em labaredas!!! e vc. não monta num dress branco com toda pompa e circustância!!!??? hein hein!!!
      Minha vênus de casa 5 também adora esse ritual, pela diversão... pela tradição... pela familiaridade...(tenho paixão em ir a casamentos, conhecendo ou não a noiva! simplesmente adoro), Um beijão!!!

      Excluir
  3. DRIIII que lindaaa!! Nossa voce fez ver fotos que nao via há tempos!!! Amei a ideia da noivaaaa!!!! Fiquei aqui pensando.. Era uma outra pessoa dentro do meu vestido né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii meninas que TUDO!! Amo o blog de paixao e fiquei mega feliz em participar dele!!! Amei mais ainda rever vcs de noiva tb!! E não falei Carol que seria uma otima ideia!! Um dos posts mais comentados ate agora!!rsrsrs...
      E vcs 3 minhas amigas queridas, lindas como sempre!!
      Amo vcs de paixao e obrigada pela homenagem!!

      Excluir
  4. Alessandra Aloise de Seabra19 de março de 2012 às 11:02

    Arrasaram no post meninas!Amei!
    Estou casada a 11 anos e posso reafirmar as palavras da Adriana...o amor é maravilhoso!! Tem o dom de transformar, de curar e de nos fazer cada vez mais felizes!
    Un besito desde España guapas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale gata... e tem dito!! rs
      11 anos... são 11 anos! parabéns e muuuuitos mais 11 anos para vcs.!!!

      Excluir
  5. lindo!!! Estão lindas de noiva!!! Muito legal!
    Beijos, Thais R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeee, noivinha Thais falando... que estava translumbrante também no branquinho básico... beijão!!! se quiser enviar foto de novia... manda aí!!!

      Excluir
  6. Adorei a roupa preferida dela !! Parabens pela escolha.

    ResponderExcluir
  7. Lindas !!!!! Como é mágico um vestido de noiva !!!!! quando o meu fez 15 anos , tive que desabegar !!!! Amava ele !!!! beijosssss!!!
    Alleyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaahhh que triste!!! não dava para fazer um transformes nele Leyne??? rsrsrsrs um beijão!!!

      Excluir
  8. Três C....Lindíssimassssss de noiva!!!!! amei!!!
    A Adriana está fabulosa .....mas a foto de noiva ahhhhh....ela está encantadoraaaaaaa!!!! AMEI DE PAIXÃO!!!! bjos nas três C e na Adriana.....Saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijoooooo Gabi!!! ela está muito encantadora mesmo!!! e agradicidas as 3!!!

      Excluir
  9. Cacá.. e vc. foi também uma noiva muito da linda!!! um beijão! se quiser enviar foto sua de noivinha... manda!!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!