domingo, 18 de março de 2012

Esmalte Desso Desfile e Lenços

Ontem foi dia de tom pastel... mas também foi dia de passarela...
Desfile da Desso, na Yellow, no Guarujá, que ainda contava com o show do Double  You!
Então... desfile... roupa bonita... nhoque maravilhoso da Dourado, e show do Double You... diversão garantida... para  zóios, zouvidos, e zostrômagus!!!

Aí que a gente foi assim...
E eu me apego a calça branca... eu já falei... que poderia virar até uniforme.. engorda??? não... gente... não é calça branca que engorda... é ovo bis!
A Clarissa assumiu as caveirinhas da Clara, e fez o maior sucessão, e a Clara encorporou o sapato da Dorothy para admirar a passarela...
Clarissa, momento interview com o JB...
Bem...antes de começarmos a mostrar algumas das lindezas que desfilaram ontem... vamos as unhas da semana... E hoje, com as frutas que mais gostamos (menos a Clarissa, que só gosta de morangos, coisa que não tinha em casa nenhuma... e teve que se virar com a maçã verde da Cinza de Neve...)
Meu esmalte - seda da AH
Clarissa - verão da AH
Clara - (furta cor) da AH


Apresentando, este monte de belezura, que dá vontade de ter um por um... embrulha, bota na sacola... que vou levar todos... sem dó nem piedade...
Delfina e Sofia da Desso...

Num mundo cor de rosa...
Vou mostrando as minhas pernocas...
lançando mão de todos os lances e lenços...
I SAVE THE BEST FOR LAST!!! (esses 3 foram os que eu mais amei!!!)

Aí que a gente enlouqueceu também na forma de amarrar o lenço da primeira modelo que o usava... e a Danielle da Scarf-me fez questão de ensinar para a gente como fazer... olha que protege do frio... e deixa um look peladenha, pronta para conhecer pela primeira vez, a família do namorado... AMAMOS!!!
E ontem foi assim, com lenço, com documento...


Um comentário:

  1. Olá meninas todas estão lindas mas hoje voto na Clara ela arrasou !!!! estou terminando meu questionario e logo irei enviar para vcs bjocas

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!