quarta-feira, 21 de março de 2012

Priscila Nogueira e Tradição de Casamentos

E quando recebemos o quest. da entrevistada do dia... adoramos... primeiro pq. ela enviou justamente no dia do dilema da cor fendi (coincidência total)...  fendi é cor? fendi é marca? (e ela gosta do fendi...) e segundo pq. nos fez lembrar da ansiedade pré casório... nos sonhos das noivas, nos medinhos...
Essa ansiedade gera um turbilhão de tanto sentimento, que a sensação que dá é a de que estamos esquecendo alguma coisa... (acho que a gente esquece é de relaxar...) porém, junto a essa confusão toda vem uma onda de alegria, que toma conta  e vira uma  felicidade só... Torcemos para chegar o dia, e quando ele chega, queremos que nunca acabe... e aí passa tão rápido... e o que fica na lembrança, além do Big Day...é aquele frenesi estomacal que antecede tudo isso!!!
Bom, a entrevista da linda em questão... só nos fez lembrar de cosias boas!!!
E claro, que fazemos questão de dar um lembretinho à noiva mais animada do blog... queremos salientar que... de acordo com os costumes... seria bom... usar no GRAND DIA.. algo novo, algo emprestado, algo antigo, e algo azul! fica a dica para todas as noivinhas!!!
Aí a gente incorporou...
Ganhei de presente esta blusa de 2 cisnes há séculos... mas como o forno da cidade estava ligado, eu não conseguia usar nada além dos 3 dedos de manga... e essa peça linda ficou esperando, e eu super ansiosa, rs... e nada mais interessante do que usar algo novo, com 2  cisnes dando beijinhos, para incorporar o something new do Big Day da Priscila!
Clarissa  incorporou o algo azul, simbolizando a fidelidade e a pureza do amor... lindo...
E Clara incorporou a coisa antiga!!!  que significa a transição de solteira para casada... famíia e etc... (muitas noivas utlizam vestidos que foram de suas famílias...) a bata que a Clara usa é antiiiiiiga... mais até do que ela!!!
Para quem se interessar mais por tradições casamentereiras... clique aqui  ...
Ah! e o algo emprestado... eu e a Clarissa trocamos de bolsa...e a Clara pegou emprestado do marido, o relógio... ah vá que vai devolver... ah vá...
Então já estão aí as good vibes para a mujer do dia!!!
E bóra para a entrevista da linda e maravilhosa, do sorrisão estampado!!!
E o nome dela é Priscila... a noiva!!!
SOU UM MULHERÃO... E TÔ NO BLOG!!!
NOME: Priscila Nogueira
IDADE: 28 anos
SE NÃO FOSSE (advogada) SERIA personal stylist, algo ligado a moda, adoro "vestir" as pessoas
COR PREFERIDA: ahhhh como sou geminiana não consigo gostar de uma só...gosto de pink, preto e fendi
SIGNO: gêmeos
MULHERES QUE ME INSPIRAM : sei que é um clichê mas minhas inspirações são: minha mãe pela garra, força, coragem, por nunca deixar a peteca cair como ela mesma fala, enfim, por ser uma mulher por completo e minha avó, que sempre tem um sorisso no rosto, sempre está elegantérrima e por ver a vida cor de rosa, pois como diz minha irmã ela torna a vida das pessoas cor de rosa
CANTORAS QUE NÃO SAEM DO MEU CD MENTAL: Madonna, sempre, desde os primordios, para falar a verdade prefiro a material girl do que a madonna de hoje, Adele, Lady Gaga, J Lo, Gloria Gaynor e Cher adoro músicas velhas!!!
ATRIZES QUE ME EMOCIONAM: Susan Sarandon no filme Lado a Lado está divina, Meryl Streep, Regina Duarte.
PAIXÕES: Minha família, minha afilhada, meu cachorro, sapatos, bolsas, viajar, filmes e sair com os amigos para jogar conversa fora.
PRETENDO: Como vou casar ano que vem hoje em dia só vejo coisas de casamento, estou em uma época maravilhosa da minha vida e pretendo que o meu casamento seja DESLUMBRANTE (aliás é o que toda mulher que vai casar quer, kkkk), pretendo tb que a minha relação com o meu futuro marido seja cheia de cumplicidade, amor, que sejamos eternos namorados e que tenhamos uma família maravilhosa
VESTIDA COM um pretinho NADA BÁSICO EU CONQUISTO O MUNDO!!!


E... PRETENDER já é meio caminho da estrada...o resto, o amor, o respeito e a paciência se encarregam!!! FELICIDADES AOS NOIVINHOS!!!

Beijos a todos!!!
E quem tem mais costumes, mandingas, tradições para noivas, joga no BLOG!!!

7 comentários:

  1. Priscila!!!
    Adoramos tê-la por aqui!!!
    Um prazer, com esse seu sorrisão!!!
    Curta com todas as emoções estes momentos casamentais(pré, durante, e claro pós) que são MARAVILHOSOS!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula Mackevicius21 de março de 2012 às 13:29

    Pri..... ela é SENSACIONAL meninas!!!
    Meu irmãozinho de coração nao poderia se apaixonar por outra pessoa.
    Amei a materia!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, adorei minha filha no blog, sou muito orgulhosa dela, obrigada pela oportunidade!
    Beijos Tania Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania, como havia dito para a Priscila, foi um prazerzão ter ela aqui no blog, isso sim!!! simpatia de mãe e de filha!!
      beijos

      Excluir
  4. Pri adorei sua entrevista êh a sua cara!!! Ah e a minha blusa eu usava qdo descobri que estava gravida do enzo!!! Me preparando para o casório!!! Desde então nunca mais havia usado!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, então errei, a blusa não é mais velha que vc... ela só é mais velha que o Enzoooo...

      Excluir

Senta... e Comenta!!!