quinta-feira, 22 de março de 2012

Maria Eugenia e Tailleurs

Mas é muito chique a entrevistada de hoje... chique e charmosa...
Ao olhar a foto dela, a gente imagina que deveria estar na defesa de causas nobres ou indo a uma Conferência na ONU... ou quem sabe, sendo empossada de algum Ministério das Relações Publicas... algo do gênero...
Aí que para acompanhar tamanha chiquetosidade... a gente pena, viu...  mas justamente por este motivo, estamos adorando fazer o blog, pq. nos obriga  lembrar daquelas roupas esquecidas... ou que a gente não usa por achar que não fica bem... e tem que dar um jeito delas caírem mais ou menos e pronto!
Tentei acompanhar, e chegar o mais próximo de um tailleurzinho... e entendo o pq. de eu não usar roupas assim... não me favorecem em absoluto...
A Clarissa,  está usando uma blusa que tem tudo a ver com o broche da entrevistada! Adorei!
E a Clara, encarou o pretinho básico, com a cor de sapato vermelho (cor que ela e a moça de hoje adoram...).
E foi assim... em busca de uma roupa, com um exemplo de tanta elegância que tínhamos na foto de hoje...
E deu nisso ó...
 Agora, com vcs.... a entrevistada, linda, chique, glamurosa... toda trabalhada na basiquês do pretinho... nada básico...
Maria Eugenia...
SOU UM MULHERÃO... E TÔ NO BLOG!!!
NOME: Maria Eugenia Buenfil Knudsen .
IDADE: 60 anos  
SE NÃO FOSSE Corretora de seguros,
SERIA Psicóloga .
COR PREFERIDA: vermelha . 
SIGNO: aquário . 
MULHERES QUE ME INSPIRAM : Sta. Teresinha do Menino Jesus , Cora Coralina . 
CANTORAS QUE NÃO SAEM DO MEU CD MENTAL: Elis Regina, Maysa . 
ATRIZES QUE ME EMOCIONAM: Bibi Ferreira , Vivien Leigh ,Fernanda Montenegro . 
PAIXÕES : Leitura ,música meu filho ! 
PRETENDO: ser avó bem coruja. 
VESTIDA COM um vestido preto EU CONQUISTO O MUNDO!!!

Gente... E de forma Chiquérrima, né!!!

Agora, tendência tailleur 2012... para:
  • quem usa durante toda a semana, faça chuva, faça sol...
  • quem quer fazer a empresária de sucesso;
  • ou a advogada competente;
  • ou a economista que sabe do sobe e desce;
  • ou a funcionária do mês;
  • ou para a entrevista do emprego dos sonhos;
  • ou para pagar de mulher séria na festinha da empresa...
  • ou até curtir com a cara das suas melhores amigas que não botam fé em toda a seriedade do seu ser...
  • ou mesmo para chamar na chincha o peguete, namorado, noivo, marido, para encarar uma D.R.... ahhhh, com certeza, os seus pontos de vista seriam analisados de uma outra fomra... rs
afinal, roupa mais classuda que essa nã há!!!
Dizem por aí... as boas línguas da moda... que a tendência outono inverno 2012, são os tailleurs que vão para os tons clarinhos, e bem acinturados... 
Mas como tendência não é sempre sapiência...
Rola de tudo um pouco...

E aí que eu me apaguei a estes quatro modelos...
 e nem tanto a esses...


Beijocas!!!

7 comentários:

  1. uauuuuu amei ...um beijão pra Maria Eugênia chiquérrerrima ... bjojobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Aninha, você é suspeita !!

      Excluir
  2. Respostas
    1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! beijão Gi!!! ficamos felizes qeu tenha gostado!!!

      Excluir
  3. Nossa...como é lindo ser clássica, chique e finérrima!!!!
    Tem escola pra isso????
    Acho que nunca vou conseguir encarar um tailleur!!!
    Vcs ficaram ótimas...
    Bjkssss
    Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Marisinha...
      também acho... mas também não encaro não... olha o uó que eu fiquei tentando "segurar" um pseudo tailleru... melhor eu voltar para o meu jeans velho de guerra... (agora, a senhorita depois do lady in red não precisa de aula de nada!!!)

      Excluir
  4. Hoje vc caprixou no post !! Parabens, delicioso.

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!