sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PIRATA & UNHAS ADESIVAS & COMPROMETIMENTO                                            



                                                                                                                                                                  

 
Pirata diz AAAARRRRRRRRRRRR...
(quem assiste Backyardigans entendeu a piadinha...)

Hoje é dia de piratear pelo mundo...
A gente estava numa super dúvida... poderia ser baile do Havaí... poderia ser baiana (e eu estava torcendo muito por isso, afinal poderia usar branco...) poderia ser super heroína, mãs... de acordo com as circustâncias hoje é dia de Pirata!

A Clarissa me ligou dizendo que iria colocar um vestido listrado branco preto, com flores vermelhas... “Vou de tropical”... dizia ela... e eu grito nãooo, isso não é tropical... tropical é verde, amarelo, azul, vermelho, laranja... e não listra preta e branca, com rosa vermelha!!! Isso é pirata, oras!

Ela até agora não está de acordo... mas, como hoje estou numa tirania PIRATESCA....... digo... Clarissa se veste como uma pirata! E eu??? Me visto como... Jack Sparrow... o pirata (Jhonny Depp) mais IN... e mais lindo, diga-se de passagem, do momento (para quem não conhece, posto foto...), mas eu estou numa versão feminina... numa versão não holywoodiana... e numa versão verão deserto de Santos que está prestes a receber milhões de turistas ávidos por sol, praia, e entorpecimento de ruas!!! E a Clara... a Clara está viajando... mas tenho certeza que estaria maravilhosa com uma de suas roupas estampadas com caveirinhas... afe!

Minha pseudo bota de pirata de verão...


E... com vcs... Jack...


Eu não falei que iria correndo atrás dos tais adesivos de unha??? E fui... comprei de 3 diferentes estampas... e claro, que coloquei o de oncinha verde...



Impressões:
Primeiro, tenho que dizer que sou uma pessoa que numa escala de 0 a 10, sendo 10 o melhor, e 0 o pior... tenho habilidade manual -5,8... é sério, não é brincadeira, e apesar de ser carnaval, estou longe de querer confete... quem me conhece bem, sabe do meu grau de estabanamento e falta de paciência com detalhezinhos...

Dito isso, digo que o grau de dificuldade para colocar em si próprio (masculino também, vai que no carnaval os meninos queiram colar adesivos de time nas unhas, oras...) da mão direita para a mão esquerda  (novamente numa escala de 0 a 10), é 1, isso mesmo grau de dificuldade 1, facinho facinho... já da mão esquerda para a direita...  dificuldade... 12,8... (mas isso é para mim, gente) tenho certeza que se vc. é um pouco mais habilidosa, vai fazer isso com os as mãos nas costas!!!???

Na cartelinha diz que se sobrar adesivo é só lixar... mas sobra muito adesivo!!! Então tem que cortar, e depois lixar com a lixa que já vem na cartelinha...
E esse foi outro problema... eu tenho aflição a lixar as unhas, então o lixamento não ficou tão correto, e por este motivo, hoje já deu uma levantadinha nas pontas... acho que se a pessoa lixar bem, o resultado é bem duradouro.

O importante é que no final, amei o resultado... é um processo extremamente  LÚDICO... que remete a gente à infância, naquelas horas que pegávamos o band-aid para colar na unha e fingir que estava pintada como as de nossas mães... o processo é bem parecido...

Amei, e pretendo mudar a estampa durante o carnaval... (A Clarissa adorou e vai fazer, aí posto o resultado dela, que sem sombra de dúvidas, ficará perfeito).

Custo – R$ 13,40 – uma cartela com 24 unhas de tamanhos diversos (devem fazer pensando nas pessoas que têm 12 dedos...rs)
Benefício – econômico, não precisa secar, divertido, criativo, excêntrico, e bom para dar uma variada...
Resultado... vale a pena!!!



COMPROMETIMENTO...

Hoje venho me comprometer no blog...
Quero dar uma EMAGRECIDA... eu costumo engordar no verão... (acho que só eu!!!)  não sei se é inchaço ou "pettigateauasísse"... não sei qual é o problema, mas sei a solução... me comprometer com vocês... afinal compromissos para mim são sérios... demoro a comprometer-me, mas quando o faço... tenho que cumprir...
Toda 6ª feira vou postar minhas perdas ou ganhos... não vou comentar mais nada durante a semana, para não gerar ansiedade... rsrsrs, apenas as sextas feiras diminuirei ou acrescentarei números ao  X.
Sim, meu peso é X... mas é claro que o X não será revelado...rsrsrsrs, ainda revelo minha idade... agora meu peso... fala sério né... Então tá... ficamos assim por hoje.. pirateando... o mundo!!!



8 comentários:

  1. Ficou boa a unha mas como minha habilidade neste quesiti é menos 100 acho que não teria capacidade de aplicar o produtinho. Acabei optaando por uma unha carnavalesca com aquele esmalte da Deborah Lipman recomendado pela ultima Revista AT na página da Giu Lopes sobre um rendinha básico !! Ficou bem legal... Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, quando tiver paciência, ou não tiver ninguém que possa resolver sua unha... digo para vc. tente!!! se eu dei um jeitinho, juro que vc. consegue!!! Vou dar uma olhada na AT do domingo, quero ver a unha, quem sabe rende até mais idéia!!!
      Beijão

      Excluir
  2. Carol...depois desse seus comentário sobre os adesivos de unhas...vou comprar!!!Valeu...bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, tira foto depois que colocar!!! quero ver!!!
      beijocassss

      Excluir
  3. Amei as unhas, o vestido é bem daquelas esposas calientes dos piratas, que seguiam seus maridos no navio. Carol, você está uma pirata mais hipie eheheheh, contemporânea, mais paz e amor do que espadas e canhões. :)
    Eu estou de molho, fazendo tudo que não tenho tempo quando não é feriado. Carnaval só lá fora, andar na rua está um desfile de bloco, tanta gente em em rítimo de marchinha. Estou terminando uma toalha para minha mesinha redonsda da sala, aplicando uma barra de quadrados de crochet no mesmo tom, ta biita. eu enfeito mais a casa que euzinha. :)
    Faça regime sim, nunca deixe exceder 5 kg, esses podem ser facilmente recuperados em 2-3 meses sem grandes sacrifícios na sua idade. eu com quase 54 já tem uma ginástica a mais e eu me nego muito a exercícios físicos. Beijos e bom Carnaval meninas!

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha, rsrsrs, meu jeito hipie não me larga até de pirata...
    Vc, estava no local mais fervão do mundo no carnaval... e ficou no artesanato??? tá muito certa... a gente tem que fazer a vontade do dia... eu também não pulei nada... de pular... só para emagrecer...
    San, já foi-se o tempo que eu conseguia emagrecer 5 em uma semana... agora para emagrecer 1 em uma semana , só suando a tanguinha, viu...

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!