terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ENCONTRO COM CREME BRULÉ!!!                                                                                                



Participação especialíssima das minhas queridas amigas Cpzétis...
Soufis, Fabis, e Elã...

E a gente foi vestida assim ó... (teve gente tímida, que ficou na segunda foto...)






Siiimmm lá  vou eu de novo com nome das turminhas... mas nossas turmas são todas 
nomeadas...e a gente adora...


As minhas amigas cpzétis são as queridas que faziam parte da van de  ída e volta, aos sábados, para  para curso de direito em São  Paulo... Era uma van cheia de gente divertida... saudades de alguns...

A van passava as 5:30 da manhã (em pleno sábado...) e a gente voltava 
lá pelas 19:00 ou mais...e milhares de vezes em comboio... e eu ainda tinha  que estar plena para uma boa balada... mas a gente se divertia tanto... mas tanto... que se alguém me pergunta se a minha fase de curso preparatório para concurso valeu a pena para alguma coisa... respondo na hora... SIIIIIMMM,  nossa van era incrível!!! Hihihihihihi
Aí que a gente sempre se encontra de meses em meses... uma pena a Lyginha morar em Curitiba, caso contrário faria parte do encontro.... mas estamos na espera dela vir...

Desta vez fomos ao Monte Serrat, restaurante e bar no canal 3... onde já foi o argentino, e onde já foi a Pizzaria Originali... O Monte Serrat serve tortilhas... coisitas bem espanholas também... mas nós ficamos nas friturinhas básicas, mandiocas (que vinham com queijo) batatas fritas (que são cozidas e depois fritas) e a linguicinha básica e gooorda, tudo isso acompanhado de um molhinho bem picante... para quem gosta... uma delícia!!!

Aí que a gente tava num quarteto fantástico e feminino, e quando a gente tá só em mulher, a gente aproveita para se esbaldar nuns docinhos não é...

Fabis pediu uma mousse de maracujá com pedacicos de chocolate (eu experimentei... precisava passar a impressão para o blog né... – uma delícia!!!), eu e Soufis pedimos um creme brulé, apelidado de outro nome... era algo assim como creme catalanha.. algo do gênero, mas é o próprio, com nome fantasia... e vou dizer... maravilhoso!!! A casquinha de cima ficou mega crocante!!! E o cremezinho... divino...

Como sempre.. delicioso reencontrar as amigas tão queridas...

Beijos a todos... amanhã tem baile de carnaval da vogue e tema carnavalesco para as russas...
e to com muita vontade de creme brulé... muita!

2 comentários:

  1. Legal meninas, me deu saudades daquela época....bjs

    ResponderExcluir
  2. Ro!!! é verdade!!! vc. tem que participar do próximo!!!
    A Sofia e a Lygia estão morando fora, então agora ficou mais difícil o encontro, mas quando tiver eu vou te falar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!