quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ESTILO NAVY...                                                                       
 

Hoje o dia começou carnavalesco comigo...
Repleto de mal entendidos...
Coisas de pré Carnaval...
Ok, porque estou num bom momento hormonal, aí fica fácil tirar de letra... me divirto... agora pega mal entendido na tpm que eu rodo a baiana mesmo... só para combinar com o pré carnaval...

E por falar em pré carnaval - nº1... no dia 10 teve a  super festa (baile) de Carnaval da VOGUE BRASIL, em São Paulo, no Hotel Unique... Para os chiques (ou nem tanto...) e famososssss (ou nem tanto...) demonstrarem toda sua criatividade no salão e no sambão... A intenção do baile é ir meio de “gala” e meio fantasiada...

Eu, apesar de ter pânico de cobras... paixonei no vestido da Sabrina Sato, que imitava uma... mas é que na Sabrina tudo fica lindo não é... eu vi pela tv, que a estilista dela conseguiu colocar um calcinhão por debaixo do vestido!!!??? Mas não quis dizer como... não ia entregar o segredo de bandeja...ah tá...



Achei a Alessandra Ambrósio linda, de grávida neste vestido... apesar das suas sempre caras e bocas...

Amei as camareiras, Ana Claudia Micheles, e Luciana Curtis... e a sereia então... com certeza... eu escolheria ir de sereia, com rabinho de baleia..........

E por falar em  pré carnaval – nº 2...  hoje é dia de faça da sua roupa de trabalho... uma fantasia de carnaval...e pretendemos fazer isso esta semana, ou o que resta dela...

Hoje o tema proposto, foi navy... (o famoso marinheirinho dos salões de carnaval)... e claro que não proposto por mim, pois não tenho roupas navy...nem de cor vermelha pq. costumam berrar no meu corpo,  nem de cor azul marinho que me remetem a obrigações escolares, e nem de listas... que costumam aumetnar peso em balança.. então, penei para escolher o meu modelito, e vou ser sincera... gostiiiiiii, muito!!! Estou adorando fazer o blog, pois tenho usado roupas que jamais passariam pela minha cabeça...
óbis...: O lencinho vai sai do picoço e vai para os cabelos no resto do dia...




A Clarissa adorou o navy, porque tem muita coisa listrada... azul e branco, então foi fácil... aí colocou sua sandals nova de promoção da AREZZO...e está pronta para o mar...

A Clara... foi quem propôs o navy... afinal roupas vermelhas e azuis (marinho) não faltam na sua vida... E tratou de colocar este vestidinho, como opção fofa e prática.

 Não pude deixar de notar a pequena Barbie Fracarolli... ahammmmmm... (no Baile da Vogue...)




Intão tá... vãobora pq... minha jangada vai sair pro mar... vou “trabalhar”... meu bem querer...


2 comentários:

Senta... e Comenta!!!