sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E o look de hoje é o TIE DYE!!!!






Adoramos... pq. geralmente eles vão de uma cor a outra, e englobam facinho facinho todas as cores que gostamos...
Falei para as meninas que tinha que ter colar, balangandãs, coisiitas diferentes para complementar o tie,  mas com essa chuva de pseudo segunda feira, não deu para pensar demais, e dramatizar o look né... (inclusive, a nossa cara está bem de segunda feira)
Então estão aí... básicos do tié dye (apesar deles nunca serem básicos não é...)

O tié dye, me lembra uma amiga, anônima, claro, que há uns bons anos, quando o tié dye ainda era uma coisa estranha de se ver, (parecia coisa de surfista dos anos 90 e a gente mal sabia que ele viria para ficar...) ela se apaixonara por um menino que só usava tié dye, era todo estilo hippie, tinha hasta (ou era careca???... fiquei na dúvida...) e dizia que tatuaria o nome dele, vamos denominá-lo de John Fófis, ao longo do corpo... ficando assim: JOHN FÓFIS... AMOR ETERNO, AMOR VERDADEIRO...
Olha só ao que o tié dye me remete...

Bom, eu, não querendo usar guarda chuva, porque me molho mais com ele, do que sem ele... optei por usar uma echarpona gigante, e aconchegante, para me amparar de todas as gotículas que por ventura quiserem atingir a mim, e a minha blusa branca, porque não to afim de participar do concurso da gata molhada.
A Clarissa e a Clara estão super parecidas, batas tié dye... sem pensar muito no caso... Ah, reparem na manga da Clarissa. Ela já veio assim de nacença de blusa, mas para ter este efeito em camisa, que não tem elástico nas mangas, basta colocar um elastiquinho de dinheiro na manga da camisa, e afofar a parte de cima... vi em um programa de moda, e adorei a dica!!!

Sem querer, numa brincadeira interna de álcool gel, percebemos que, até os guardas álcool gel, são tié dyes!!! Tiés Coincidências!!!


Beijocas

2 comentários:

Senta... e Comenta!!!