sábado, 28 de janeiro de 2012

Renda-se!!!
Renda-se ao amor!!!
Renda-se a paixão!!!
Renda-se a chuva que vai ceder...
Renda-se ao sol que irá aparecer!!!

Hoje é dia renda...


Com segundas intenções... pela manhã ligo para Clara, e digo, hoje é dia de renda... ela detestou... mas eu insisti...(pq achei que ela viria com uma blusa de renda cinza chumbo que ela tem e que eu estou louca para trocar por esta camisa de renda que estou...).
Ocorre que... me rendi aos encantos da minha camisa de renda... e me RENDApaixonei por ela... sem rendição... e agora, não troco, não empresto,  não arrendo, e não dou de rrreitu ninhum!!! Muito embora o motivo desta paixão toda por ela, se deva ao uso concomitante da calça branca... pois adorei a combinação... eu já havia dito em outro post da minha adoração por branco né...

A Clara, não apareceu com a blusa cinza chumbo (creio que por medo), e veio apenas com adornos rendais pela blusa. Ok, pq. rendeu do mesmo jeito, tá linda... só não gosto dos brincos da tal caveirinha... Senhor!!! Quando esta moda irá acabar!!!

A Clarissa, de charlestown... só quem dança sabe o que é bom... Essa blusa dela é bela!

Fui procurar no SPFW, sobre as tendências da renda (tão marcantes no ano passado), e sim elas reapareceram... e me encataram... Abaixo, Huis Closs, Alexandre Herchcovitch e Ellus.


E esse outro, que quando vi o desfile... apaixonei... não é renda, é transparência, mas tá com cara de renda, e foi um dos looks que mais gostei do SPFW... achulindu... deixa então eu colocar, vaiiiiiii... Abaixo, Fernanda Yamamoto


E no Arrasei, to no blog de hoje...
Quem aparece é a querida Karin Toledo...Que ficou magnífica nesse jeans todo!!! Ai como eu tenho paixão por vestidos jeans!!!

O vestido é da Maria Filó, que a gente encontra na Planeta Água do Shopping Parque Balneário, que com 40% de desconto  ficou  ainda mais lindo, se é que é possível!!! O cinto, já vem com o vestido (adoro peças 2 em 1, parece sempre que a gente tá pagando menos dindin, por mais coisinhas...) as pulseiras são da Planeta Água também, bolsa VH, e sandals da SPOT. Tá linda, Tá gata, Tá podendo, ARRASOU... E TÁ NO BLOG!!!  Um beijão das 3 para vc. Karin!!!

ARRASEI??? TÔ NO BLOG!!!



Beijocas!!!z

2 comentários:

  1. Lindas quem estão arrasando são vcs!!!adorei estar no blog!!! é sempre bom dar dicas de moda, e ficar anenada nesse mundo que para nós mulheres é maravilhoso!!! um grande beijo meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmãs Russo!!! (ou "As Clarissas" pras íntimas...) Me rendi e tive que criar uma conta no gmail só pra virar "seguidoura" oficial...até pq me identifiquei muito com esse post sobre tie die (pq será??? rsrsrsrrss)
    Vcs tão lindas, o brogue é o máximo, os textos da Carol são íncríveis...
    Quero sugerir looks!!! Ja pensei em váaaaarios temas....mas...vou ser boazinha: Camisa Branca.Lembrei do blog da Julia Petit - petiscos.com.br - tinha o desafio Vanish: criar um look criativo com camisa branca...inspirem-se, meninas e surpreendam!!! Beijos....saudades!!!

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!