sexta-feira, 5 de julho de 2013

MAC... dicas... sombras MINERALIZE e PRESSED

Oi gente!!!
Pode levantar o pincel aí quem entra em loja de make e fica quenem barata da tonta sem saber o que levar??? E pode levantar agora 2 pincéis bem gordos de blush... aquela que leva uma dúzia de produtos... mas acaba usando no dia a dia apenas um ou dois dessa variedade compulsiva...
E quando a gente entra na MAC então... afeeeeee!!! Realmente eu fico tensa... fico tensa pq. gosto de comprar e usar, fico muito louca da vida quando compro algo e não uso, ou me pergunto aonde é que eu estava com a cabeça! #quandocompreiumbatomlaranja...
Então... coisa boua a gente tem que dividir comazámigas... claro que isso não engloba peguete, namô ou marido né gente... estou falando de novidades bouas na make...
Nessa minha passadela pela MAC... colhi ótimos frutos... que vou aqui dividir com vocês, e até ajudar o foco em sua próxima passada pela loja...
Bem... estou falando da linha MAC MINERALIZE... (parece que todos os produtos da marca viraram mineralize... é sério!!!), e também da MAC pressed pigments...
Logo que entrei na loja fiquei pairando pelas sombras amareladas... uns verdes doidos... (coisa que eu nunca vou usar né... que serviria apenas para decoração no banheiro... )aí que, eu estava encasquetada com uma coisa que via em todo Programa americano de transformação... (transformação de feia para bela, sabem?), então, em todos esses programas... e até o Torquato brazilienses também, diga-se de passagem..., os maquiadores colocam uma sobra marronzinha na moça transformation! é sério! seja a transformada loira, morena, negra, ruiva... tá lá o marronzinho "para o dia"... BOTEM REPARO FAZ FAVOR!
E eu cá... ainda não tinha uma sombra marronzinha "para o dia" para chamar de minha..., e como poderia passar de feia para bela!!!??? e aí que surge... ela... toda no seu brilho... pq. é claro que eu não iria comprar uma opaca né gente... a Day Glam Pressed...
Uma pena que os Pressed Pigments são edição limitada. Suas cores são: Blue Willow Light, Sweet Acting, Amethyst, Smoky, Blonde Streak, Day Gleam, Enlightening, Deeply Dashing, Jet Couture, Angelic, Light Touch e Flicker. U$21.
Day Glam é a primeira da fila do meio... marrozinha que transforma a fera em bela!!! ah tá...


O melhor pincel para passar as sombras presseds é este aí de cima mesmo...

Bom, eu estava satisfeita com a minha pressed recém adquirida, só que aí dando aquela voltinha no free shops... dou de cara com a coleção MINERALIZE de sombras duo! caí para trás e querida todas... mas depois de escolher, escolher... durante uma meia hora, fiquei com a FRESH & MINT, que contém os tons de rosa e azul...
Encontrei pela net as outras cores... são demais né... vontade de fazer coleção... hehe...
Olha essa duo de azul, também encontrei pelo google... foi uma das dúvidas... divina...

Créditos Bona Lissa

Ah, e essas sombras da coleção MINERALIZE ficam muito mais fortes e brilhantes se passarem com o pincel embebecido em água... digo embebecido... e não bêbado né!!!
Espero que tenham gostado da dica... e se você tem de outra cor... joga no Blóguis para eu ficar babando!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!